Categorias

Últimos posts

ADSENSE

 



Você sabia? A madeira é um dos revestimentos preferidos na hora de decorar um ambiente, e o banheiro é um dos ambientes que merece essa decoração, muito moderna e elegante. A madeira trás uma espécie de aconchego para qualquer ambiente, e se engana quem acha que a madeira não pode ser usada no banheiro, é necessário apenas escolher os modelos certos e de qualidade. 

Uma dica super importante para a sua decoração ficar perfeita: aposte em um piso branco, ou de cor clara, além de contribuir com a claridade do ambiente, quando combinado com a madeira torna o banheiro muito mais sofisticado e moderno, separamos algumas inspirações de decoração para banheiro com madeira, se inspire! 




As cubas de madeira dão todo um charme em qualquer banheiro, elas são as peças principais na hora de decorar o seu ambiente, escolha aquela que mais combina com o seu ambiente, capriche na hora de escolher, com certeza, todos que passarem pelo seu banheiro, vão notar ela!


Não existem regras na hora de decorar a sua casa, você precisa seguir os seus gostos e deixar do jeitinho que tanto sonhou! Mas não se esqueça, você precisa de uma loja confiável para comprar os móveis para banheiro

Aqui no Blog já indiquei várias vezes a loja Atelier Clássico, é uma loja confiável, com móveis de extrema qualidade e bom gosto, vale a pena passar lá conferir as novidades!



Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos !!

    Meu Blog: Marcela Kátia

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *