Categorias

Últimos posts

ADSENSE

 

Como usar vestido canelado ciganinha 

O vestido canelado ciganinha é muito famoso e amado por muitas mulheres, ele é uma peça bem versátil e que é muito necessária no guarda roupa feminino, pois, ele combina e pode ser usado em praticamente todas as ocasiões, o que facilita muito a nossa vida em todos os sentidos!


O Vestido Canelado Ciganinha é um vestido lindo, feito em malha canelada, ele valoriza as curvas da mulher e deixa o corpo super lindo e encorpado. Veste bem em todos os tamanhos, e pode ser usado do casual ao mais formal, vai depender do gosto de cada pessoa e suas particularidades. Para um look casual você pode usar o vestido com tênis,  se tiver mais frio é só jogar uma jaqueta jeans por cima, e ainda você pode usar ele com um salto para um jantar, ou uma botinha em dias mais frios.


São muitas opções para usar esse vestido tão apaixonante e lindo, valorizando ainda mais as curvas femininas e arrasando no look! Aposte em acessórios e se sinta confortável na escolha da sua produção, isso influência totalmente!




Motivos para você ter um vestido canelado ciganinha

- O vestido ciganinha é a cara do verão, mas também pode ser usado no inverno, basta caprichar na produção, usar um par de botas e uma camisa ou jaqueta por cima

- Você pode usá-lo para um passeio de domingo, usar no dia a dia, ou até mesmo para um jantar bem especial

- Ele  é solto e muito leve, é uma peça confortável, e que você precisa ter no seu guarda - roupa


Onde comprar vestido canelado ciganinha: Uma ótima loja e com preços excelentes é a Loja Lu Rocha, lá você vai encontrar várias opções de vestidos canelados, e muitas outras opções lindas de roupas femininas, corre lá conferir!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *