Categorias

Últimos posts

ADSENSE

Você sabia que não é de hoje que a tendência de usar vários colares começou? Desde os anos 1900 a maravilhosa Coco Chanel já fazia várias combinações lindas, e inspirava muitas mulheres com seu estilo. O mix de colares é uma referência de estilo e personalidade, e permite a combinação de vários colares lindos, mostrando ainda mais o nosso estilo, preferências e particularidades.


Mas é importante lembrar que para um mix de colares bonito e dentro das tendências, você precisa combinar os seus acessórios, e não usar qualquer coisa achando que pode tudo, precisamos se atentar para alguns detalhes importantes. Afinal, o mix de colares esta aí para agregar mais beleza na sua produção, então você precisa caprichar nessa linda combinação!


Colares femininos da loja Balbino Store


Como montar um mix de colares

Dica 1: Defina o tema central do seu mix de colares

Para você ter uma produção bonita e harmoniosa, os seus acessórios não podem "brigar" entre si, portanto, escolha um tema principal e use ele como guia para escolher os próximos colares. Os colares ouro 18k são os mais procurados, lindos, delicados e elegantes, vão fazer o seu look ficar perfeito! 


Dica 2: Você deve variar o tamanho e espessuras dos colares do seu mix

É importante que cada colar tenha um tamanho, e se possível espessuras diferentes também, para que cada um tenha o seu destaque no mix. Os colares mais finos e curtos transmitem um estilo mais clássico, delicado, sofisticado, os mais compridos e grossos um estilo mais despojado.

Aposte nas chockers, e combine um mix de colares mais finos e delicados, te garanto que vai ficar perfeito! A chocker feminina é um acessório incrível, delicado, que toda mulher precisa ter no seu porta joias.


Dica 3: Tome cuidado e não exagere com a quantidade de colares no seu mix

Se você exagerar nos colares e colocar qualquer um sem pensar muito, pode poluir o seu visual, e não combinar nadinha com a sua produção, então tome cuidado, "menos é mais", essa frase com certeza combina muito bem. Os colares finos e delicados permitem uma integração maior de peças no mesmo mix, já os colares mais grossos precisam ser usados com maior moderação.


Com que roupa usar mix de colares

O mix de colares é incrível e te garanto que fica lindo com praticamente qualquer peça de roupa, desde as peças com decote até as peças com gola alta, são acessórios que dão mais "vida" para qualquer look, e te deixam ainda mais poderosa, invista neles sempre que puder!

E o melhor você pode usar tanto de dia quanto para uma noite especial, são acessórios que você pode combinar para qualquer tipo de ocasião, desde que, se atente aos detalhes e escolha as peças corretas.

Famosas usando mix de colares

As famosas Manu Gavassi, Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Ana Paula Siebert estão sempre usando as tendências e a moda do momento, elas arrasaram como sempre usando as suas composições com colares. Cada uma com seu estilo e seus gostos, o que é único e especial de cada uma de nós!




Compartilhe

Comente pelo Facebook!

13 Comentários

  1. eu fico muito perdida e adorei as inspirações e dicas

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Que lindo <3 eu amo usar mix de colares fica maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Que acessórios mais lindos! Adorei, são super estilosos!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não a mínima noção dessas coisas mas acho lindo e chique demais. Esse post ajudou bastante.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho um arraso!! Eu quase nao uso mix de colares, mas fica muito chique

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito boa em montar colares, mas tuas dicas me deram um norte, amei cada um deles!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  7. Eu amo demais combinar diferentes colares... na verdade é muito raro eu usar um colar só. kkkkk Amei as suas dicas, vou aplicar nas minhas combinações. :3
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  8. Olá Luma, tudo bem?

    Eu sou apaixonada por essa tendência dos mix de colares, pois acho belíssima e creio que dê um toque todo especial para um look. Adorei essas dicas que trouxe, com certeza vão ajudar bastante!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu amo usar colar gosto dos mais delicados. Mas a mistura fica tão linda, amei as propostas

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Sou fascinada por mix de colares, mas isso vem desde a adolescência. Nunca fiz um padrão certo, mas sempre mixando um colar grande com um pequeno. Adorei as dicas que trouxe, e quero até experimentar algumas combinações hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro essa tendência e tento sempre montar os colares de forma simétrica e que não agrida ou polua o visual.Amei as inspirações.

    ResponderExcluir
  12. Manu Gavassi é a rainha dos mix. Tenho várias fotos salvas no meu Pinterest!
    Adorei as fotos de referências.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *