Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Eles nunca saem de volta, sai ano e entra ano, eles continuam sendo os queridinhos da maioria das mulheres, afinal, são lindos, estilosos e deixam qualquer produção simples em algo lindo e elaborado.


Os brincos de argola femininos tem o poder de se reinventar e sempre estão nas passarelas de formas diferentes e lindas. Então se você ainda não tem pelos menos um par de brincos de argola, corre garantir o seu, pois, eles são essenciais para deixar qualquer produção mais poderosa!


As famosas usando brinco de argola para você se inspirar, essas musas estão sempre ditando moda, e nunca deixam de lado os brincos de argola! A ex-bbb Juliette Freire também é uma que ama os brincos de argola e também brincos ear cuff, ear hook, ela é sucesso!


Brincos de argola para usar no dia a dia

Se você é mais discreta, e quer um look casual para o dia, os brincos de argola menores são ideais, com aros mais finos,  e ficam ótimo para qualquer produção mais casual e discreta. Uma dica para quem tem cabelo comprido, é usar as argolas com um penteado preso ou até mesmo um coque, e vai super se destacar no look.


Brincos de argola da loja Balbino Store


Brincos de argola estilosos

Se você é mais ousada e gosta de uma produção mais elaborada, as opções de brinco de argola maiores são perfeitas! O mais legal é que você pode usar durante um jantar, festa, ou até mesmo durante o dia se você gostar de uma produção mais estilosa e chamativa, tudo vai do seu gosto e escolhas pessoais.

Para aquele evento especial a noite, você pode optar por usar um batom escuro, e combinar com argolas douradas, vai ficar simplesmente divina!


Brinco de argola para festas

Uma ótima dica é investir nas argolas com brilhos e pedrarias para festas e eventos que exigem uma produção mais glamorosa e perfeita, onde você vai para causar mesmo! Os brincos de argolinha cravejada de tamanho pequeno são delicados e cheios de estilo, você pode usar também durante o dia, são super delicadinhos e você pode combinar com um piercing fake de pressão.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

10 Comentários

  1. Eu prefiro as argolas pequenas. Mas já usei argolas grande quando eu era mais jovem. Elas combinam bastante com o penteado amarrado. bjs
    Blog Lady Samy/Facebook/Instagram/Youtube

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Eu adoro usar acessórios :D e amei as inspirações, os brincos são maravilhosos..

    ResponderExcluir
  3. Ah eu amo brincos de argola! Adorei o post!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo, mas não uso sempre não. Até tenho uma em formato de coração hehehe

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Adoro brinco de argola, mas gosto mais daqueles pequenos para médio. Acho super estilosos os grandões, mas realmente não faz o meu tipo. E realmente, pode passar o tempo que for, que os brincos de argola não saem de moda. Adorei a postagem e dicas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu amo tenho de todos os tamanhos e simplesmente amo demais
    Gostei, muito legal,
    Um abraço, Alécia do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  7. Descobri este site essa semana e já estou adorando os conteúdos, são ótimos!

    Parabéns! 👏

    Meu Blog: Sonhei Com

    ResponderExcluir
  8. Descobri este site essa semana e já estou adorando os conteúdos, são ótimos!

    Parabéns! 👏

    Meu Blog: Sonhei Com

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    Eu acho maravilhosos brincos de argola, sempre fico babando, porém, confesso que acho muito esquisito quando coloco a peça em mim, parece que não orna. Ainda quero testar outros e encontrar um que fique perfeito. Arrasou no post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. engraçado como é um item bem antigo e que não sai de moda mesmo, né?
    eu gosto dessas menores, e mais delicadas

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *