Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Quer preencher, dar mais utilidade ou trazer charme a um canto específico da sua casa? Invista nas banquetas! Elas são compactas e tão leves que podem ser levadas de um lugar para o outro sempre que necessário. Além de ser uma saída prática e cheia de possibilidades para levar mais conforto e funcionalidade para o seu lar. Por serem versáteis, elas ajudam a compor qualquer espaço, seja ele interno ou externo, de forma única. Permitindo que você dê um up na decoração, sem gastar muito. 

Saiba como usar banquetas na decoração de forma prática, bonita e fácil 

Na cozinha: se você tiver uma bancada ou ilha no meio da cozinha, use as banquetas para criar um espaço aconchegante para o café da manhã ou outras refeições. Além disso, elas podem aumentar o número de assentos quando você receber visitas, conseguindo acomodar todo mundo com conforto e praticidade. Deixando seu ambiente mais leve, confortável e moderno. 

Na sala: elas podem ser usadas como destaque ou como um elemento discreto para compor a decoração. Uma banqueta branca, pode ser colocada em um canto da sala logo abaixo de uma planta suspensa na parede, por exemplo. Ou você pode escolher duas ou mais banquetas de cores diferentes para destacar o ambiente. Nessa hora quanto mais criatividade melhor!

Na área externa: tem um quintal, varanda ou um espaço na sua área gourmet? Saiba que você pode deixar esse espaço mais bonito e confortável investindo em algumas banquetas. Elas podem ser usadas em uma mesa, perto do balcão da área gourmet ou em um cantinho que você quer se reunir com os amigos e bater um papo.

Elas também podem ser usadas de formas menos óbvias, como uma cadeira extra no escritório ou no hall de entrada da sua casa. Elas são tão versáteis e funcionais que você consegue usá-las onde e do jeitinho que preferir. Agora só falta você passar no Atelier Clássico e garantir a sua!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *