Categorias

Últimos posts

ADSENSE




Sabemos que cuidar dos cabelos não é uma tarefa fácil, e exige muito de nós, e muitas vezes acabamos comprando produtos que não funcionam de verdade, e deixam a desejar, por isso, é muito importante fazer a escolha certa de produtos para tratamento capilar, aqueles produtos que vão auxiliar na saúde dos fios, deixando eles sempre lindos e nutridos!

A marca Memory Hair é uma marca de produtos profissionais para os cabelos, é isso mesmo, você vai conseguir obter resultados de salão em casa, com esses produtos de qualidade e com ótimo custo benefício, você precisa conhecer e se encantar! Tive o prazer de receber um kit de produtos da marca, e estou extremamente apaixonada, os produtos são cheirosos, e a qualidade é perfeita, estou muito feliz com os resultados, sinto meus cabelos mais hidratados e bonitos.


 Sobre a marca Memory Hair


Valdo Rigon desenvolveu a linha Memory Hair, e nesta linha ele imprimiu a qualidade dos produtos da Kerastase, da L'oreal entre outras marcas de excelente qualidade, e conseguiu ter um resultado maravilhoso e super profissional, e o melhor, conseguiu ótimos preços que cabem no seu bolso. Além disso, Valdo Rigon trabalha no ramo de salão de beleza há mais de 25 anos, ele é especialista em cabelos, possui cursos de especialização na Europa e nos EUA, ele é capaz de transformar os desejos e anseios das suas clientes mais exigentes numa agradável realidade digna das estrelas de cinema, incrível! 







É um shampoo feito para cabelos lisos, ele proporciona a limpeza de raízes oleosas e é ideal para quem sofre com pontas sensibilizadas, além disos, lava o cabelo protegendo os fios (ideal para cabelos finos), proporciona brilho, maciez e nutrição. Ele contém extrato de própolis que mantém a raiz sem oleosidade, por muito mais tempo, perfeito!

É um condicionador bem cheiroso, selante de cutícula, proporciona nutrição ao fio, brilho e maciez, além disso, ele auxilia no desembaraço para todos os tipos de cabelo, estou adorando usar, senti meus fios mais leves desde a primeira aplicação.

Sou apaixonada por óleos, são excelentes para os fios danificados e ressecados, esse produtinho incrível tem um cheiro delicioso, é indicado para todos os tipos de cabelos, e é ideal para usar no pós - química, repara os fios e é anti frizz, ótimo!

É muito importa ter uma máscara de reconstrução, principalmente para fazer o cronograma capilar e opter ótimos resultados nos seus fios! Essa máscara é super cheirosa, ela recupera a massa e o volume dos fios, é indicada para cabelos finos e secos, proporciona uma reparação total e nutrição suave, recomendo super!

O protetor térmico é essencial para quem usar muita chapinha e secador, é ele que vai cuidar dos seus fios de maneira correta. Esse produtinho incível repara as pontas, proporciona nutrição profunda, tem proteção solar, e é indicado para cabelos lisos e lisos ondulados com pontas secas e sensíveis, quebradiças, danificadas.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. Não conhecia mas parecem ser muito bons! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu não conhecia a marca, mas os produtos parecem muito bons

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Eu adorei a dica 🙂 aunda não congecua os produtos da Memory Hair. Preciso testar

    ResponderExcluir
  4. a marca momory hair desde já é uma boa marca e apresenta uma seguridade as suas clientes deixando o cabelo hidritado, já que os nossos cabelos são sem duvida uma tarefa dificil e que exige muito tempo e se não usarmos os produtos perfeito não vamos obter resultados e quando se trata do nosso cabelo temos de teros melhor produtos de cabelo do nosso lado.

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica não conhecia essa marca mas já fiquei encantada, preciso experimentar o shampoo
    Um beijinho enorme **

    ResponderExcluir
  6. nossa que marca interessante
    nunca tinha ouvido falar
    ja quero testar

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *