Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Os acessórios minimalistas ganham cada vez mais destaque, são peças mais delicadas, com um design único, geralmente pequenas, e com cores mais discretas, porém, tem o poder de transformar qualquer produção em algo mais elaborado, sofisticado e lindo! É aquela coisa "menos é mais" e realmente, na prática funciona muito bem.


São os detalhes sutis na produção, que deixam o look ainda mais sofisticado, moderno e acabam dando um charme todo especial, e eles merecem todo o destaque, toda mulher precisa ter algumas peças minimalistas no seu porta - joias.  


Como combinar acessórios minimalistas

Os acessórios minimalistas tendem a ser mais fáceis de combinar na hora da produção, por ficarem justamente mais discretos, mas não se engane, esses acessórios são poderosos e você pode usar á seu favor, e elaborar produções maravilhosas!

- É importante dosar a quantidade de acessórios na hora da combinação, para não deixar o look muito carregado, ou fugir da composição
- Foque em apenas um estilo de acessório minimalista, que deseja que tenha mais destaque na produção
- Coloque os acessórios em conjunto com a sua produção, para deixar um look harmônico

A ideia  na hora de combinar acessórios minimalistas na produção, é equilibrar as bijuterias minimalistas deixando a produção elegante e  também sofisticada, sem excesso com muitas informações, mas sem deixar de lado também a beleza e o charme que qualquer acessório proporciona na composição de uma produção, seja para o dia a dia, seja para a noite, ou até mesmo situações mais formais.

Brincos no estilo minimalista

Os brincos minimalista são sucesso total, além de serem delicados, sofisticados, são super lindos, e perfeito para você que gosta de uma produção mais fashion! São modelos que não são tão básicos, mas também não são extravagantes, é o meio termo, podemos definir como "perfeito".

Os brincos minimalistas são peças que chamam atenção por ter alguns detalhes especiais e únicos, são brincos muito bonitos, que apresentam algum detalhe especial, que chame mais atenção comparado com o restante da produção, legal né? O mais legal em apostar em brincos e acessórios minimalistas, é que são peças super versáteis, eles são complementos perfeitos para todos os tipos de produções, e vão fazer toda a diferença!

Onde comprar acessórios minimalistas

Na hora de comprar acessórios minimalistas, você precisa conhecer a marca e loja online Lorazz Acessórios, que é uma marca gaúcha de acessórios contemporâneos, tenho certeza que você vai se apaixonar! As peças são bijuterias finas, e todas possuem verniz protetor o que evita a oxidação e aumenta a durabilidade da peça, são de extrema qualidade e beleza, e olha só que legal, eles enviam para todo o Brasil, corre lá conhecer!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

12 Comentários

  1. Adoro acessórios minimalistas, prefiro peças delicadas e pequenas, amei as suas sugestões, a loja é maravilhosa bjs.

    ResponderExcluir
  2. que acessórios lindos
    era disso que eu precisava
    minha mãe só usa acessorios assim
    ja vou por no carinho para o aniver dela

    ResponderExcluir
  3. Eu amo utilizar acessórios minimalistas, combinam super e fico com um look automaticamente lindo 😍 sou apaixonada
    Um beijinho enorme **

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Eu adorei os acessórios minimalistas :) são lindos.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a ideia de menos é mais e adorei conhecer a loja e melhor ainda que é nacional.bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica de loja e concordo com ideia de menos é mais. Fiquei muito feliz com a indicação de loja nacional com peças tão lindas

    ResponderExcluir
  7. eu sou dessas que ama um acessório minimalista, achei lindas as inspirações que trouxe

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  8. Eu acho lindo demais, mas infelizmente eu nao acho tanto.. Esses modelos que vc trouxe sao lindissimos

    ResponderExcluir
  9. Os acessórios minimalistas são super coringas. Combinam com tudo!Gostei!

    ResponderExcluir
  10. Apesar de gostar de brincos grandes,pulseiras cheias de pingente,eu amei estas sugestões minimalista.

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? Eu sempre amei acessórios minimalistas, por isso fiquei contente em ver que eles entraram em moda, novamente. Peguei várias dicas que não conhecia!
    Beijos

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *