Categorias

Últimos posts

ADSENSE

 comprar progressiva de chuveiro


Muitas mulheres já ouviram falar sobre a progressiva de chuveiro, mas por terem dúvidas de como funciona e de como usar, acabaram desistindo de tentar experimentar, então neste artigo você vai entender como funciona a progressiva de chuveiro e para que ela serve, além de entender, como usar, e quanto tempo dura a progressiva de chuveiros nos cabelos, acompanhe!


A progressiva de chuveiro é um produto que não contém formol em sua composição, e ela oferece uma proposta bem parecida com as progressivas convencionais, que é reduzir o volume dos fios, proporcionar um efeito de liso temporário e hidratar o cabelo, incrível né?


O mais legal é que esse tipo de produto, pode ser usado como manutenção caseira para os fios que já são quimicamente tratados no salão, e também para quem possui os cabelos já lisos, mas quer dar um "up" no visual, e deixar eles ainda mais bonitos.


Como funciona a progressiva de chuveiro e quais benefícios oferece

Quando pensamos em alisar os cabelos, logo lembramos do quanto o processo da progressiva com formol é perigoso, demorado e pode acabar com nossos fios, além, de ser prejudicial á nossa saúde. Mas para a nossa alegria, a progressiva de chuveiro pode ser uma grande amiga, e pode melhorar muito o alisamento dos fios, melhorando a beleza e proporcionando até mesmo hidratação, é isso mesmo!


A progressiva de chuveiro pode ser usado por qualquer pessoa, não possui formol, e a a eficácia do produto foi comprovada, e testada em diversos tipos de cabelo,  lisos, ondulados, cacheados, crespos, e até mesmo coloridos.


Os melhores cosméticos para cabelos você encontra na loja Ibella Cosméticos


Quanto tempo dura uma progressiva de chuveiro?

Geralmente o efeito nos fios pode durar de uma a duas semanas, e tem como proposta reduzir o volume dos fios, deixar com um efeito liso, alinhando os fios e melhorando a beleza e aparência deles. Vale lembrar, que cada produto e fabricante possui as especificações na embalagem, então você pode conferir e ler as instruções.


PROGRESSIVA DE CHUVEIRO


Como usar progressiva de chuveiro Maxy Blend Lizz

- Primeiro lave bem os fios com shampoo e seque cerca de 40% do cabelo, em seguida aplique a máscara no chuveiro, aguarde por cerca de 15 minutos e pode enxaguar

- É necessário secar e escovar bem os fios, e para melhorar os resultados você pode pranchar mecha por mecha do cabelo


Qual é a melhor progressiva de chuveiro para comprar? 

A progressiva Maxy Blend Lizz Progressiva de Chuveiro Mega Resultado é uma excelente opção, e posso garantir que os resultados são excelentes! É a progressiva que uso e amo, tem um cheirinho super gostoso, e notei meus cabelos muito mais alinhados, reduziu muito o volume, e durou mais de uma semana o efeito, super indico!

O preço é em torno de R$49,99 e vem 200 ml de produto, ou seja, duro muito e compensa super, você precisa conhecer.



Compartilhe

Comente pelo Facebook!

8 Comentários

  1. Já tinha ouvido falar da progressiva de chuveiro, que bom que o produto não contém formol, seu post bastante esclaredor, já fiquei com vontade de conhecer, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Uma progressiva assim eu até usaria, ainda mais que pode ser usado em casa, adorei conhecer o produto!

    ResponderExcluir
  3. Bem interessante e prático este produto.
    Ótimo post.

    www.paginasempreto.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bacana achei bem prática e interessante.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Meu cabelo é liso mas com os anos de tanto pintar foi ficando frisado, saudade da época de boi lambeu kk uma progressiva de chuveiro seria uma boa pra mim :)

    ResponderExcluir
  6. menina, eu usei essa progressiva e fiquei simplesmente encantada
    diminuiu em uns 80% o volume do meu cabelo!!

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  7. nao acredito
    nem sabia que isso existia
    ja vou adicionar no carinho
    precisooo

    ResponderExcluir
  8. Mulher, que interessante e necessario esse post. Eu nao conhecia, nem sabia. Adorei saber mais

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *