Categorias

Últimos posts

ADSENSE

fios finos ressecados quebradiços

Muitas mulheres sofrem com os cabelos finos e com pontas sensibilizadas, é bem normal, ainda mais se você é acostumada a usar muita química nos cabelos, como progressiva e descoloração, a tendência é que seus fios fiquem cada vez mais quebradiços, mas calma, que existem cuidados diários para cabelos finos e quebradiços que vão te ajudar muito!


Lembre - se sempre de ter calma e fazer direitinho todos os cuidados e passos para melhorar o seu cabelo, é necessário ter paciência e ter os produtos certos, para conseguir ter um cabelo sandaúvel e bonito.


Como cuidar de fios finos e quebradiços

Se você possui os fios finos e cada vez mais sente a dor de ver as pontas quebradiças, é normal, calma, muitas mulheres passam por isso, e você pode seguir algumas dicas para melhorar o seu cabelo em casa, isso mesmo!


Primeiro é necessário entender o motivo pelo qual os seus fios estão quebradiços, e isso pode ser até mesmo uma má alimentação, e nesse caso a nutrição adequada vai ajudar muito a melhor esse problema, consulte sempre um especialista.


Caso a alimentação não seja o problema, e sim o excesso de química, é necessário usar produtos para cabelos quebradiços, no comprimento até as pontas, eles serão seus aliados nesse processo, e irão melhorar os seus fios, proporcionando saúde e beleza.


É necessário também investir em máscara de tratamento específica para cabelos finos e quebradiços, isso vai fazer toda a diferença, você precisa estabelecer um cronograma capilar, e ter cuidados diários com os seus fios, para colher os resultados, e ter enfim os cabelos dos sonhos, saudáveis, bonitos e fortes!


Dicas para melhorar cabelos finos e quebradiços

- Faça cronograma capilar e tenha cuidados diários com os fios

- Evite excesso de secador e chapinha

- Evite descoloração e progressiva

- Corte as pontas ressecadas a cada 3 meses

- Invista em produtos de qualidade para os seus cabelos

- Utilize suplementos alimentares para auxiliar no crescimento capilar e impedir a queda

- Use produtos com queratina, e óleo de argan


fios finos ressecados quebradiços
memoryhair

01: Kit Memory Hair 1 - Cabelos lisos e ondulados

02: Máscara de Reconstrução Capilar Memory 1

03: Shampoo para Cabelos Lisos Memory 1 

04: Protetor Térmico para Cabelos Memory 1


Qual o melhor shampoo para cabelos finos e quebradiços

Shampoo para Cabelos Lisos Memory é perfeito para você cuidar dos seus fios finos, com pontas sensibilizadas, além disso, ele proporciona a limpeza de raízes oleosas, protege os fios finos dando brilho e promove a nutrição, perfeito né?


A marca Memory Hair é uma marca de nível profissional de salão de beleza, que você pode usar na sua casa, e ter resultados de salão, é isso mesmo! Eles tem uma linha completa para todos os tipos de cabelos, e você precisa conhecer.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

9 Comentários

  1. Gostei de conhecer a marca, embora meus cabelos não estejam quebradiços, é bom saber que existe um produto específico para cabelos finos como os meus ... Adorei a indicação!

    ResponderExcluir
  2. Obtigada pelas dicas! O meu anda super quebradiço!

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Eu adorei a dica 🙂 meu cabelo é muito quebradiço..

    ResponderExcluir
  4. O meu cabelo não é fino, mas ele anda muito quebradiço... tem dias que acho que vou ficar careca de tanto que meus fios caem. kkkkkk rindo de nervoso!! Essa indicação de produtos que você fez foi sensacional.
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, realmente o cronograma capilar salva muito...já fiz por muito tempo!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ontem me assustei com o tanto que meu cabelo esta caindo,muito fraco e quebradiço,amei suas dicas

    ResponderExcluir
  7. fazeer um conograma capilar, cotar as pontas dos cabelo requentemente e usar os produtos indicados para o cabelo é o inicio do fim dos cabelos quebradiços e o inicio de um cabelo hidratado.

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Vou admitir que nunca tive problema com cabelos finos e quebradiços. Sigo uma nutrição capilar que tem me ajudado bastante, mas, as dicas sempre são úteis pois a gente não sabe o dia de amanhã certo?! Minha mãe tem muito problema sobre, então passarei a dica pra ela. Amei a postagem <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Descobri este site essa semana e já estou adorando os conteúdos, são ótimos!

    Parabéns! 👏

    Meu Blog: Significados dos Sonhos

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *