Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Toda mulher ama praticidade e conforto na hora de montar aquele look do dia perfeito! O mais incrível de montar uma produção confortável, é quando podemos deixar ela moderna, estilosa e super na moda, não é mesmo? E sim, isso é possível!


tênis casual feminino foi criado especialmente para isso, deixar as mulheres lindas, estilosas e sempre confortáveis, podendo usar durante o dia inteiro, sem problemas e dores nos pés, além disso, é um calçado que pode ser usado durante á noite também, para eventos e jantares, tudo depende do modo que você vai se vestir.


Como usar tênis feminino casual

Existem inúmeras maneiras que você pode usar o seu tênis casual e deixar a sua produção simplesmente incrível! É possível montar um look para o trabalho e também montar look para balada e jantares (aposte em acessórios), é isso mesmo!


Combine o seu tênis casual com jeans, saias, shorts e até mesmo vestidos longos (look romântico e estiloso), você pode montar de acordo com os seu gosto e preferências, nesse artigo você vai ver vários looks femininos com tênis casual e vai poder se inspirar!


01: Tênis Casual Feminino Domidona Jogging 3D 142.03.144 | Branco Com Pink

02: Tênis Feminino Casual Domidona Jogging Com Cristais na Sola 170.03.033 | Dourado

03: Tênis Feminino Casual Plataforma 130.01.001 | Branco

04: Tênis Feminino Lona Casual Domidona Cano Baixo 142.02.012 | Vermelho


Benefícios em ter um tênis casual feminino

Os benefícios são vários, afinal, é um calçado que você vai poder usar em praticamente qualquer ocasião, é confortável, prático, leve, e muito moderno, e sim, é indispensável, você precisa ter pelo menos um tênis casual no seu guarda roupa.


Sabe aqueles dias que você está sem inspiração e ideias do que vestir? É simples, use seu tênis casual, calça jeans, t - shirt e prontinho, você vai estar confortável, estilosa e linda, pronta para um dia inteiro de trabalho.



Meu Tênis Casual Feminino Domidona Jogging 3D, ele é lindo demais, confortável e com preço super acessível, super recomendo!


Onde comprar tênis casual feminino

Na hora de comprar o seu tênis casual feminino opte somente por lojas de confiança, e que realmente tenham qualidade em seus calçados. A loja Domidona Shoes é perfeita para você, é uma loja de calçados femininos lindos, com os melhores preços, enviam para todo Brasil, e é super confiável, indico e amo!


Cupom de desconto na loja Domidona Shoes, basta digitar MUNDODASMULHERES antes de finalizar as suas comprinhas e prontinho! 

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

13 Comentários

  1. Meu Deus adorei os ténis que lindos que são! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu demorei para aceitar essa tendência, mas hoje não largo mais, é conforto puro, adoro!

    ResponderExcluir
  3. O tênis é um acessório que combina com qualquer look, adorei as sugestões que você trouxe, são incríveis as combinações com o tênis bjs.

    ResponderExcluir
  4. Amo ténis 😍 é o que mais uso em todas as ocasiões, acho tão lindos 🤭
    Um beijinho enorme **

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Resultado do Triângulo da Sorte

    ResponderExcluir
  6. Eu amo usar tenis, e achei esses modelos muito lindos!

    Beijos :*
    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Eu adoro tenis casual 🙃 sao lindos e confortaveis, amei as inspirações

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro tenis, uso em todos os lugares. Esses modelos estao uma graça

    ResponderExcluir
  9. eu amo tanto tênis, tenho mais de 10 haha
    gosto de usar com vestido, acho que fica tão lindo

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Se tem algo que amo são tênis e combinar com roupas. Adoro demais e uma moda que uso demais. Adorei as dicas que trouxe!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica! Eu sou apaixonada por tênis. Eles estão sempre em primeiro lugar na minha escolha! Me deixam mesmo bem confortáveis! Lindos estes looks que você trouxe!

    ResponderExcluir
  12. Olá Luma,

    Sou completamente apaixonada por tênis, sempre fico babando nessas peças, que são as minhas preferidas. Gosto de usar com tudo, porque creio que seja bem coringa e realmente case bem com tudo. Gostei muito do segundo modelo, faz mais o meu estilo, e adorei a dica da loja.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Usar os looks com tênis é praticamente meu uniforme, porque eu não tenho muita disposição a usar salto ou sapatos desconfortáveis no cotidiano kkkkk Mesmo já sendo tão comum pra mim é sempre bom pegar mais dicas. :D
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *