Categorias

Últimos posts

ADSENSE

tatuagem feminina

O ano de 2021 está quase aí começando, e com ele queremos muitas realizações e dias melhores, e para isso, nada melhor que começar o ano novo com uma nova tatuagem, que tenha um significado lindo e que represente um ano novo cheio de realizações e planos novos! As tatuagens femininas são geralmente delicadas, demonstram o sentimento da mulher naquele momento e são eternizadas na pele por possuírem um grande significado.


Na hora de escolher o desenho da tatuagem é necessário pesquisar muito bem antes, para não haver arrependimentos e nem frustrações no futuro. Você precisa ter em mente que uma tatuagem é algo muito sério e precisa ser definido de uma forma correta, para que não haja arrependimentos.


Nesse artigo você vai poder ver e conferir dicas e ideias de tatuagens femininas, seja o seu estilo mais discreto ou mais ousado, tem tatuagem para todos os gostos e públicos! Sempre que estiver em dúvida sobre o que tatuar procure por inspirações na internet, você vai encontrar milhares de ideias.


ideias de tatuagem feminina


Como escolher o desenho da tatuagem

- É necessário ter em mente o tipo de tatuagem que você quer, delicada, pequena, ou grande e chamativa? Se atente á esses detalhes e comece pesquisar e salvar as suas inspirações

- Dica para encontrar inspirações de tatuagens femininas: Pesquise por "tatuagem feminina" no Pinterest e encontre milhares de opções para você se inspirar e criar a sua tatuagem

- Escolha um profissional capacitado e que possua bons feedbacks de clientes. É de extrema importância escolher um tatuador qualificado para obter uma tatuagem de qualidade e bem feita, ele vai saber exatamente como fazer o desenho da sua tatuagem

-  Para obter o máximo de perfeição na sua tatuagem, não esqueça de se cuidar direitinho, usar a pomada, e seguir as dicas do profissional tatuador


Você pode gostar: PARA SE INSPIRAR: IDEIAS E DICAS DE TATUAGENS DE SIGNOS


tatuagem delicada


Tatuagem feminina pequena e delicada

As tatuagens femininas pequenas e delicadas são as favoritas e mais pesquisadas dos últimos tempos, é um tipo de tatuagem que toda pessoa pode ter, afinal, pode escolher um local em que a tatuagem apareça somente para si mesmo.


Na lista das mais procuradas estão as tatuagens femininas com frases, o mais legal disso é que você pode fazer a sua frase favorita, pode homenagear algum familiar, escrever uma data marcante ou até mesmo tatuar o nome de algo que marcou sua vida. Além disso, as tatuagens delicadas e pequenas são perfeitas para as pessoas que gostam de algo mais discreto e pessoal.


Você pode gostar: PARA SE INSPIRAR: TATUAGEM PARA FAZER COM AMIGA


tatuagem grande


 Tatuagem feminina grande

As tatuagens femininas grandes ganham muito destaque, e são muito procuradas por diversas pessoas, as mais marcantes são as tatuagens femininas nas costas, onde podemos abusar da criatividade e criar tatuagens lindas com desenhos grandes de animais, flores, frases e muito mais!


Na hora de escolher o desenho da sua tatuagem grande você precisa pensar muito bem antes, fazer uma tatuagem grande exige uma pesquisa maior e você precisa estar preparada para saber que dependendo da roupa, a sua tatuagem será vista primeiro que você, são lindas e super estilosas.


Você pode gostar: TATUAGEM MÃE E FILHA: IDEIAS DE TATUAGENS PARA FAZER COM A MÃE

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. Eu Adorava ter uma tatugam mas tenho medo que depois me farte dela e para além disso tenho medo de agulhas <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Gbet Sports

    ResponderExcluir
  3. Que inspirações lindas. Eu queria muito fazer uma, mas fico com medo de me arrepender.
    Comprei várias temporárias para matar a vontade rs
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho bonitas essas menores e bem delicadas, mas confesso que não teria coragem de fazer tatuagem hahah
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *