Categorias

Últimos posts

ADSENSE

 


Quando o assunto é cuidado com os cabelos é sempre importante ter produtos de extrema qualidade e confiança ao nosso lado, sabemos que ter cabelos saudáveis e cheio de vida não é uma tarefa nada fácil, principalmente se você tem algum tipo de química nos cabelos, o cuidado precisa ser redobrado e diário! A marca Schwarzkopf Professional é uma das melhores que existe para cuidar dos nossos fios, é uma marca profissional que tem produtos maravilhosos, eles tem a linha BC Bonacure Peptide Repair Rescue que foi feita exclusivamente para cabelos danificados e estressados, perfeito né?


 Sobre a linha de tratamento  BC Bonacure Peptide Repair Rescue 

"Quando o cabelo está bem danificado, ele perde o movimento, a aparência de cabelo saudavel e até mesmo o brilho. Não é bom apenas cobrir os danos. Com o BC Peptide Repair Rescue, nós podemos reverter até 3 anos de danos em uma só aplicação! A fórmula potente com Peptídeos nutri, restaura e repara o cabelo de dentro para fora. A estrutura interna é preenchida, trazendo elasticidade, para um cabelo super saudável.

O segredo do BC Peptide Repair Rescue está na ação combinada da tecnologia Cell Perfector e nos Peptídeos, feita para reverter até 3 anos de danos no cabelo. O cabelo é reconstruído parte por parte e protegido por um escudo reativo de antifricção. Como resultado, o cabelo é reparado instantaneamente, hidratado, fortalecido, cheio de movimento e com muito brilho e maciez."





Estou sem palavras para esse shampoo incrível, cheiroso e muito gostoso! Ele é ideal para cabelos danificados, sem vida, porosos e propensos a quebra por tratamentos químicos (meu caso) ou processos mecânicos.
O Shampoo limpa suavemente o cabelo danificado, e tem um cheirinho super gostoso, ele reconstrói o cabelo e melhora a força interior, além disso, suaviza a superfície do cabelo e entrega brilho e cuidado, simplesmente amei!

A máscara de tratamento é simplesmente perfeita, que máscara poderoso, estou usando há algum tempo e só tenho pontos positivos! Ela reconstrói a estrutura interna e externa do cabelo, balanceia o nível de hidratação, fortalece o cabelo e melhora a elasticidade, desembaraça e melhora a penteabilidade e adiciona brilho aos fios, perfeição total!

Sérum Nutriprotetor - Bonacure Peptide Repair Rescue Nutri-Shield Serum

É o meu sérum favorito da vida! Ele é indicado para cabelos normal e grosso, danificados e rebelde por tratamentos químicos constantes, com aspecto áspero e propenso a quebra, os meus fios tem bastante quebra devido á química das mechas que faço sempre, então esse sérum tem me ajudado muito, sinto meus cabelos muito melhores depois que comecei usar essa linha. Ele melhora maleabilidade, força e elasticidade dos fios, facilita a secagem com secador, protege o cabelo do calor das ferramentas de styling (até 230° C), sela a superficie para um toque suave e adiciona um brilho incrível!


Reparador de pontas - Bonacure Peptide Repair Rescue Sealed Ends - Schwarzkopf Professional

Esse reparador é perfeito para pontas dos cabelos secas, sem vida e propensas a separação, e ele cumpre demais com o que promete, estou amando! Ele sela e previne pontas duplas, nutri as pontas porosas do cabelo e previne a quebra, doma o frizz e ajuda a controlar o cabelo rebelde, as pontas do cabelo ficam suaves e sedosas e adiciona brilho aos fios, amo!


Onde comprar: BC Bonacure Peptide Repair

Na hora de comprar você precisa de uma loja confiável e que realmente ofereça os produtos originais com ótimos preços, para isso, indico sempre a loja InBella Cosméticos, a melhor loja de produtos para cabelos, eles enviam para o Brasil inteiro, possuem os melhores preços e só trabalham com as melhores marcas, vale a pena conferir!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

19 Comentários

  1. Para cuidar bem dos cabelos, investir nos melhores produtos nunca é demais!
    Me encantei por essa linha!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esses. Gostei, parecem ótimos. Eu tenho o cabelo muito quebradiço. Não é tanto por química, e sim porque ele é muito fininho. Então, sempre estou experimentando coisas novas para ver o que meu cabelo gosta mais.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. These products sound promising!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  4. Esse kit é um da minha listinha de beleza!
    Amei demais sua resenha.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  5. Essa linha parece incrível mesmo, super quero experimentar. Vou fuçar na loja!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. essa linha parece maravilhosa
    só ouço elogios da marca

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho cabelos cacheados, então a linha não me parece uma boa saída para meu cabelo, PORÉM, eu estou pensativa sobre pintar o cabelo há um bom tempo, aí vi o seu na foto e fiquei AI MEU DEUSSSS HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  8. Os produtos parecem ser muito bons!! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai como eu acho chique quem investe em produtos assim, pelo resultado nos seus fios parecem ser incríveis!

    Beijos,
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  10. Apesar de já ter experimentado a marca, ainda não conhecia essa linha, amei sua resenha, bem completinha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  11. É uma linha maravilhosa para os nossos cabelos, já quero testar ela, bjs.

    ResponderExcluir
  12. aff mulher gataaaa
    já quero testar essa linha
    a loja tem preços otimos

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia a marca e esse kite parece incrível. Seu cabelo está lindo!

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
  14. Só testei uma amostrinha dessa marca e adorei. Ainda não conhecia essa linha, parece ser maravilhosa.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  15. Mulher, ainda não conhecia essa marca e nem essa linha, mas só pelo seu post eu já gostei de todos os benefícios. Vou dar uma olhadinha no site da InBella.
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  16. Olá Querida, Tudo bem?
    Não conhecia essa linha mas Gostei, parecem ótimos.
    Muito obrigada:)
    Bjs Karina

    ResponderExcluir
  17. Resenha bem completa... O produto tem uma excelente proposta e gostei da indicação

    Beijos,
    Alécia do Blog Arrojada Mix

    ResponderExcluir
  18. Essa marca é maravilhosa. Acho engraçado que tem quem não sabe pronunciar Schwarzkopf e fala que é da bonacure, que na verdade é o nome da linha, que por sinal tem a embalagem linda *_* tudo que meus cabelos necessitam ahah

    ResponderExcluir
  19. EU ADOREI PUDE PERCEBER MEU CABELO RENOVADO E CHEIO DE VIDA, SOU MORENA ILUMINADA

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *