Categorias

Últimos posts

ADSENSE

 necessaire de make

Na hora de organizar e guardar a maquiagem sempre surgem dúvidas sobre o que comprar para guardar de forma organizada e bonitinha, e também, onde encontrar porta maquiagem artesanal para comprar, afinal, existem diversas lojas online, e precisamos sempre pesquisar muito bem antes de comprar, comparar preços e ver a qualidade dos produtos.


É importante entender que ter um local exclusivo para guardar suas maquiagens é de extrema importância, suas makes merecem um lugar exclusivo, onde elas estarão bem guardadinhas e é claro sempre bem cuidadas, prontas para serem usadas!


Nesse artigo você vai aprender como organizar sua nécessaire de maquiagem e vai ver várias inspirações de porta maquiagem artesanal para você comprar! As opções de nécessaire para maquiagem artesanal são as minhas favoritas, é muito importante valorizarmos o trabalho artesanal que é lindo e merece total destaque, afinal, são peças exclusivas, personalizadas e feitas á mão com todo carinho.


Como organizar nécessaire de maquiagem

Entenda que é muito importante organizar suas maquiagens em um local próprio, e de fácil uso, para facilitar a sua vida!

- Escolha suas maquiagens principais e as que mais usa para colocar na sua nécessaire de maquiagem ou no seu porta maquiagens, essas maquiagens são aquelas coringas que você usaria para fazer qualquer tipo de maquiagem, e poderia levar para qualquer viagem ou saídinha.

- Divida em categorias, rosto, boca, olhos: Esse tipo de divisão vai facilitar muito na hora de você fazer a sua maquiagem, além disso, vai manter tudo organizado.

- Mantenha tudo limpo, e sempre que cair resíduo de base, batom ou sombra limpe, para manter tudo organizadinho e de fácil visualização.

- É recomendado ter pelo menos 2 opções de cores de batom, sombra, blush, iluminador, assim, aonde você levar a nécessaire vai ter sempre duas opções de escolha.

- Desapegue de produtos que você não usa mais, maquiagens secas, vencidas ou danificadas, deixe apenas o que você realmente vai usar na sua nécessaire, poupe espaço e tempo.

- Na hora de organizar os pincéis sempre deixe eles com as hastes viradas para cima, isso ajuda a conservar as cerdas dos pincéis.


atelier bibi rocha
Nécessaire porta maquiagem do Atelier Bibi Rocha! É o meu lugar favorito para guardar as minhas maquiagens, prático e muito eficiente.

como organizar necessaire de maquiagem


Onde comprar nécessaire porta maquiagem artesanal

Na hora de escolher sua nécessaire organizadora de maquiagem opte por lojas que vendem produtos artesanais, eles são lindos, delicados, exclusivos e personalizados para você! O Atelier Bibi Rocha produz acessórios e produtos personalizados com a melhor qualidade e beleza, sou apaixonada pelos produtos deles, e super indico.

Sempre opte por nécessaires que fazem o seu estilo, e que te tragam boas sensações, afinal, elas vão te acompanhar por aonde você for, e serão suas grandes amigas e aliadas na hora de organizar toda a sua maquiagem.


Vantagens de ter um porta maquiagem 

- Organização da sua maquiagem

- Praticidade na hora de usar, poupando tempo para encontrar todos os itens que você precisa

- Lugar limpo e único para guardar suas maquiagens

- Facilidade de locomoção, você pode levar para qualquer lugar junto com você

- Geralmente são lindas e muito delicadas, transmitindo boas sensações

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Eu sou péssima a guardar maquilhagem, geralmente junto tudo numa bolsa mas realmente não fica nada organizado. Gostei muito do post! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o post. Eu acho essas nécessaire super bonitas, mas sempre quero colocar o máximo de coisa ao invés de só o necessário
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu adorei as dicas
    uso muito minhas necessaire

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *