Categorias

Últimos posts

ADSENSE



Quando você pensa em calça alfaiataria logo pensa em produções mais formais e até mesmo sociais, mas calma, que essa peça linda pode ser usada de várias maneiras, e sim, você pode elaborar um look super estiloso com calça alfaiataria, confere as dicas e inspirações de looks com calça alfaiataria nesse post!


A alfaiataria foi uma das responsáveis por aproximar as modas feminina e masculina e também estreitar o padrão de gênero na hora de se vestir, o que é super incrível né não?! Você tem diversas formas de usar calça alfaiataria: Alfaiataria para compor look formal, Alfaiataria para compor look descontraído, Alfaiataria para compor look fashionista, Alfaiataria para compor look de inverno e muito mais, você pode abusar da sua criatividade e inovar na sua produção, arrasa mulher!


Como usar calça alfaiataria e montar um look despojado

Precisamos descontruir esse estilo certinho e super formal, e tentar compor um look mais moderno e divertido, além disso, a calça alfaiataria possui um caimento comfy e que veste muito bem qualquer tipo de corpo, legal né?

Para compor a sua produção despojada e estilosa você pode combinar a sua calça alfaiataria com camisa jeans, t- shirt, jaqueta de couro, tênis, apostar nos acessórios e criar a sua moda! 


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *