Categorias

Últimos posts

ADSENSE



Biojoint da Biosanté combina ingredientes de alta tecnologia e específicos para a saúde das suas articulações e ossos. É hora de conhecer melhor esse produto e acabar com as dores no corpo de uma vez por todas!




Ácido Hialurônico de alto peso molecular

O ácido hialurônico de alto peso molecular, Haplex Plus, é um dos principais ingredientes do Biojoint. Esse ácido, em seu estado mais puro, ajuda a lubrificar as articulações, melhorando a mobilidade e reduzindo as dores.


Esse tipo de substância ajuda nos processos ortopédicos e reumatológicos, porque funciona como amortecedor e elimina os atritos entre os ossos. Isso acontece em razão da sua formação no organismo, que assume uma textura viscosa e gelatinosa, super importante para a manutenção do sistema músculo esquelético.


O ácido hialurônico de alto peso molecular do Biojoint é direcionado para a saúde das articulações e não para fins estéticos. Sua associação com o colágeno tipo 2, também presente na fórmula do nutricosmético, age como anti-inflamatório, elimina as dores e os riscos de desenvolvimento de doenças nas juntas.


O Biojoint tem efeitos comprovados?

Com tantos suplementos disponíveis no mercado, fica difícil saber qual deles realmente fará diferença para a saúde das suas articulações. É importante sempre buscar referências antes de adquirir um produto, especialmente na internet.



Verifique sempre os comentários no site e nas redes sociais da marca. Faça uma busca no Reclame Aqui e veja o que as pessoas falam sobre o fabricante do nutricosmético no Google Meu Negócio. Se puder dar uma olhadinha nas resenhas, tanto em blogs, quanto vídeos do Youtube, melhor ainda.


Pode parecer besteira, mas esses são passos simples para evitar cair em furadas e gastar dinheiro com produtos ineficientes e que talvez tragam mais malefícios que benefícios. Outra forma de assegurar que o suplemento é de confiança, é verificando a composição da fórmula e se existem estudos por trás do desenvolvimento dele e que garantem a sua credibilidade.


Existem diversos estudos que atestam os efeitos positivos do Biojoint. No site da Biosanté, você encontra a lista de estudos que foram realizados com várias pessoas para verificar a eficiência dos principais ingredientes do produto: colágeno tipo 2, ácido hialurônico e o mix de vitaminas e sais minerais que contribuem para a saúde dos ossos.


Entre os efeitos listados pelas pessoas que fizeram uso do Biojoint, estão:

- Aumento da massa óssea;

- Aumento na produção de colágeno tipo 2 nas cartilagens;

- Redução de atritos entre os ossos;

- Redução de dores nas articulações;

- Aumento da lubrificação;

- Redução das inflamações articulares.


Tudo isso pode ser sentido já no primeiro mês de suplementação. No entanto, o pico de resultados aparece após 6 meses de uso do Biojoint. É importante que você saiba que esse é um nutricosmético de uso contínuo, quanto mais tempo ele estiver presente no seu organismo, melhores serão os resultados obtidos.

No caso das mulheres que estão gestantes ou lactantes, o ideal é procurar aconselhamento médico antes de iniciar a suplementação. Pessoas com doenças graves também devem consultar um especialista.


Para quem é indicado o Biojoint?




O Biojoint pode ser utilizado pelos idosos que, com a queda de colágeno e ácido hialurônico no corpo, já sentem as articulações mais rígidas e mais dificuldade em realizar movimentos simples no dia a dia.

Mas não são só os idosos que sofrem com as inflamações articulares, pessoas com sobrepeso também são acometidas por problemas nas cartilagens. O excesso de peso sobrecarrega as articulações e acelera o desgaste do ácido hialurônico que evita os atritos entre os ossos.


Os esportistas que submetem o corpo a exercícios de alta intensidade e impacto também aumentam as chances de sofrer com dores nas articulações e podem utilizar a suplementação como forma de prevenção a doenças.

Enfim, o Biojoint é indicado para qualquer pessoa que sinta dores e deseja eliminá-las para garantir mais qualidade de vida.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

11 Comentários

  1. Que legal, eu não conhecia mas já amei a dica!

    Beijos
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que interessante, não conhecia esse produto.
    Parece mito bom!

    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o produto para as articulações, vou indicar para a minha mãe, obrigada por compartilhar bjs.

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Que maravilha essa dica :D não conhecia os benefícios do ácido hialurônico

    ResponderExcluir
  5. Nunca ouvi falar, mas adorei sua resenha.

    ResponderExcluir
  6. Minha mae toma diariamente remedio para os ossos e articulações, vou indicar para ela, ótima dica ;)

    ResponderExcluir
  7. Gostei demais de saber dos benefícios do BioJoint. Post super completo e informativo!

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Adorei a dica, e não conhecia todos os seus benefícios. Já vou ficar de olho para adquirir alguns para meus pais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Muito interessante! Eu tenho dores crônicas nos ombros desde que parei de praticar esporte, preciso conversar sobre isso com um médico e já vou aproveitar e ver se no meu caso posso usar esse produto.

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  10. Sem dúvida é um recurso interessante para amenizar a dor. Por outro lado, acho que pode ser muito útil para alguém próximo a mim.

    ResponderExcluir
  11. Qual a composição das cápsulas?

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *