Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Você faz sua rotina de skincare todos os dias, se alimenta bem e usa os melhores cosméticos para cuidar da pele, unhas e cabelos mas ainda assim não está alcançando os resultados que queria? Calma, talvez o seu problema seja falta de silício orgânico, principal componente do Silic Santé

O Silic Santé, também conhecido como pílula da beleza, é um nutricosmético que promete elevar a sua autoestima com um tratamento que vem de dentro para fora. Quer saber como? Então leia esse post até o final para aproveitar todas as dicas!


O que é um nutricosmético?

Você não leu errado, o Silic Santé é um nutricosmético. Isso significa que ele é um suplemento alimentar de ingestão oral e que tem objetivos estéticos. Esses suplementos são liberados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e, embora muitas pessoas os confundam com remédios, não precisam de prescrição médica para serem comercializados.



Os nutricosméticos, assim como o Silic Santé, nutrem o corpo com substâncias que quando estão em falta no organismo provocam problemas na pele, unhas e cabelo.

Essa necessidade de misturar cosméticos com a alimentação surgiu do fato de que o corpo perde a capacidade de produzir organicamente as vitaminas, minerais e ácidos e colágenos ao longo do tempo. Sendo assim, a ingestão oral é a melhor forma de repor esses componentes.

No caso do Silic Santé, ele é responsável pela reposição do silício.


O melhor silício orgânico do Brasil

O silício orgânico estimula a produção das proteínas: colágeno, elastina e queratina, as famosas proteínas da beleza e responsáveis pela boa aparência da pele, unhas e cabelos. A fórmula do Silic Santé conta com o silício orgânico Nutricolin, que aumenta essa produção natural do corpo.



O Nutricolin do Silic Santé é o primeiro silício orgânico inteligente e aprovado no Brasil. Esse ingrediente tem resultados comprovados por estudos da USP (Universidade de São Paulo). Centenas de mulheres passaram pelos testes da faculdade em Ribeirão Preto para assegurar a sua eficácia e credibilidade.

Por esse motivo, o Silic Santé é considerado o melhor silício orgânico do Brasil e o mais recomendado para quem deseja recuperar a beleza que já existe dentro de si.


A importância do colágeno, elastina e queratina

O Silic Santé estimula a produção das proteínas da beleza, para que você sinta os resultados no seu corpo e eles durem por mais tempo. Diferente dos tratamentos superficiais, tudo começa dentro do corpo e vai sendo transmitido para a parte externa também.

O colágeno aumenta a hidratação, firmeza e sustentação da pele. Quando o corpo produz colágeno em abundância, as linhas finas e rugas dão lugar a uma pele mais macia, viçosa e hidratada. Além disso, reduz a aparição de celulites e estrias e evita que novas inflamações ocorram. O colágeno ainda fortalece o cabelo e as unhas, sendo fundamental para a manutenção da beleza.


A elastina promove elasticidade para os tecidos do corpo, especialmente para a pele. Quando a elastina é absorvida pelo organismo, ela tem o poder de aumentar a sustentação da pele, assim como o colágeno e combater os sinais de velhice precoce.

Já a queratina é formada por vários aminoácidos que protegem e dão resistência a algumas partes do corpo como o cabelo e as unhas. Sempre que o seu cabelo ou unhas estiverem extremamente danificados, a falta de queratina pode ser a explicação para o problema.



Com a ingestão de Silic Santé você pode ficar despreocupada, pois ele cuidará de restaurar essas proteínas para o corpo.


Como faço para adquirir meu Silic Santé?

Acesse o site do fabricante para realizar a sua solicitação de compra. Lá você encontra todas as informações sobre preço, ingredientes, comparações com os concorrentes e algumas dúvidas frequentes que também podem ser as suas. Se preferir, você pode entrar em contato com a Biosanté através do chat e tirar todas as suas dúvidas.


O produto está disponível em pacotes de 1, 3 e 6 meses e tem descontos e condições diferenciadas de frete e pagamento para quem adquiri mais de uma unidade.

Garanta uma autoestima elevada, compre já o seu  Silic Santé

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. menina amei, eu já tinha visto suplementos parecidos mas essa marca eu ainda não conhecia
    quero testar

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando visitar e ler seus conteúdos, são sempre os melhores!


    Meu Blog: Paola Monteiro

    ResponderExcluir
  3. amei só pela embalagem e as capsulas rosinhas
    adoro produtos relacionados com nossa estetica
    nao econhecia

    ResponderExcluir
  4. Olá Querida,
    Tudo bem?
    Não conhecia mas Amei:)
    Muito obrigada:)
    Beijinhos Karina

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *