Categorias

Últimos posts

ADSENSE



Sou apaixonada por batons líquidos, esses matte são os meus favoritos e mais amados! O mais legal dos batons que vou resenhar hoje é que eles possuem dois lados, é isso mesmo, um lado do batom é líquido matte e o outro lado do batom é líquido metálico, e eles são simplesmente maravilhosos! A pigmentação do batom é perfeita, e a durabilidade é incrível, usei e durou por horas e não transferiu na hora de tomar água, outro ponto positivo é o cheirinho, é um cheiro muito gostoso.


As cores que escolhi foram a 360 e a 362, foram as que mais gostei logo de cara! O Batom Duo Lips Feels 360 - Ruby Rose tem uma cor bem discreta, é um nude perfeito para todas as ocasiões, já o Batom Duo Lips Feels 362 - Ruby Rose é um rosa mais forte, puxado pro vermelho, é lindo, para uma maquiagem mais elaborada, é o meu favorito, os dois você encontra na loja Mundo Make, que é parceira aqui do blog, e super confiável.


Sobre o Batom Duo Lips Feels Ruby Rose - Linha Feels da Ruby Rose

"A linha Feels conta com 12 tons de batom duo, sendo um lado líquido matte e do outro líquido metálico. As cores variam entre tons de nude, rosa e vermelho. Ele é superpigmentado, fácil aplicação de longa duração e fica superconfortável nos lábios. É impossível escolher só um!"


Só tenho pontos positivos sobre esses batons, essa linha é realmente muito boa e os preços são super acessíveis, é um produto que vale muito a pena comprar! O preço do batom está em torno de R$16,25 e tenho certeza que você vai amar, a cor, o cheiro, a textura, tudo.




Compartilhe

Comente pelo Facebook!

7 Comentários

  1. eu tenho um batom dessa linha e adoro
    uso muito a ruby rose
    gosto do preço

    ResponderExcluir
  2. não conhecia ainda, são lindos! =)

    ResponderExcluir
  3. Também adoro batom líquido. Não conhecia esses, mas já estou desejando rsrs

    ResponderExcluir
  4. Essa linha é mesmo super boa. Adorei esses tons!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto quando o batom vem nessa forma 2 em 1. Adorei as cores que você escolheu! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *