Categorias

Últimos posts

ADSENSE



Um dos momentos mais importantes da vida de um casal é a troca de alianças, e ela começa no namoro, com a primeira aliança do casal, a de compromisso, depois segue para a aliança de noivado e por fim a aliança principal da vida do casal, a aliança de casamento,  e é no casamento, onde muitos sonhos se tornam realidade, e é de extrema importância ter a aliança perfeita para todos esses momentos especias e únicos! As alianças do casal precisam ser de qualidade, e precisam acima de tudo transmitir o sentimento e união do casal, afinal, as alianças estarão o tempo todo no dedo do casal.


Primeiro de tudo, você precisa de uma loja confiável para comprar alianças, e eu posso indicar a melhor de todas: A loja WD Joias é uma das empresas de maior expressão na confecção de alianças e joias personalizadas feito em ouro, prata e também em moeda antiga, é uma loja super confiável, com as alianças mais lindas e com os melhores preços! Agora que você já tem a loja perfeita, vamos entender como escolher a aliança ideal para o casal:


- Pesquise os modelos que agradam o casal na loja, afinal, as alianças precisam agradar ambos e serão usadas em todos os momentos da vida do casal

- As alianças precisam transmitir sentimento para o casal

- Escolha o material que mais combina com vocês e dentro do orçamento de ambos (prata, ouro, moeda antiga)

- Uma ótima opção para economizar na hora de comprar suas alianças é comprando online



Todo o casal passa por etapas importantes na vida á dois, e cada etapa é muito importante e merece ser lembrada com muito carinho. O uso da aliança de namoro é algo muito especial e romântico, é uma data que ficará marcada para sempre na vida do casal,onde tudo começou! Já a aliança de casamento é aquela que precisa ser planejada pelo casal, precisa ser personalizada da maneira que os dois gostem e se sintam confortáveis e felizes, é a aliança que vai estar sempre junto do casal, eternizando momentos. 


Na hora de escolher a sua aliança você pode encontrar três tipos de materiais: As alianças de prata são perfeitas para o pedido de namoro, a aliança de compromisso é a primeira e é muito importante, por isso, deve ser linda e de qualidade! As alianças de ouro são as mais procuradas sempre, são as alianças mais importantes da vida de um casal e precisam ser únicas e personalizadas, também existem as alianças de moeda antiga são muito bonitas, e muito procuradas , elas são ideias para o noivado e também para o casamento! 

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

7 Comentários

  1. A minha aliança meu esposo que escolheu, essas são lindíssimas e o preço está super ok.

    ResponderExcluir
  2. vou mandar o link pro meu namorado pra ver se ele se toca e me dá uma aliança hahaha
    são lindas essas

    ResponderExcluir
  3. Olá Querida,
    Tudo bem?
    Não conhecia essa loja mas essas são lindíssimas, mesmo:) Adorei:)
    Muito obrigada:)
    Beijinhos Karina
    Bom fim-de-semana

    ResponderExcluir
  4. Nao conhecia essa empresa, ja adorei saber um pouco mais.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom saber de um lugar de confiança para encontrar alianças.Excelente!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou apaixonada pela aliança que meu namorado me deu <3
    Agora, como você falou, o próximo passo é planejar a de casamento kkkkk

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *