Categorias

Últimos posts

ADSENSE

 

Muitas vezes você veste uma roupa e pensa que a produção está muito simples e que está faltando algo, e é nessa hora que os lenços entram em ação para dar um charme especial na sua produção! Os lenços e são perfeitos para adicionar cor, textura e elegância ao seu visual, e eles são sucesso total, e agora mais do que nunca, afinal, você pode até mesmo transformar lenço em blusa, é isso mesmo!


O lenço costuma ser aquele de tecido mais leve, como seda, geralmente tem um formato quadrado ou retangular e é mais curtinho, atualmente você consegue encontrar ele em milhares de estampas, cores e modelos, super lindos e estilosos! O lenço pode ser usado de várias maneiras: pode ser usado no pescoço, nos cabelos,  nos shorts, pode ser usado para fazer uma blusinha ou cropped e também faz sucesso na bolsa feminina, deixando ela ainda mais linda.


Como transformar lenço em cropped: Aprenda a fazer a amarração do lenço

- Para aderir à tendência do lenço, é super é fácil: pegue qualquer lenço que você tiver largado no seu armário e amarre-o como top, deixando o nó para frente, fica super estiloso 

- Você pode usar um colar corrente com elos para amarrar a parte de cima do lenço no pescoço e embaixo amarrar atrás

- Não tenha medo de colocar aquele seu lenço mais curtinho para jogo e inventar novas combinações, é moda!

- Outro tipo de amarração com lenço super fácil de fazer: arrumar o lenço no estilo bandana, com o nó para trás e o formato de triângulo na frente, fica super legal

- Se você quer um look mais sofisticado, basta escolher um lenço de tecido mais nobre, tipo cetim ou seda

- Não tem um jeito certo ou errado de usar o lenço como blusa ou top cropped, apenas deixe a sua imaginação voar com os diferentes formatos e tecidos, arrase!


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *