Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Não é de hoje que a tendência rainbow existe (ela começou nos anos 90), e já conquistou o coração de muitas pessoas, é uma moda super linda e diferente, afinal, as listras são as queridinhas da moda há muito tempo, mas a boa da vez é apostar nas listras coloridas, na melhor vibe no estilo arco-íris, é isso mesmo, uma produção super colorida e animada, vai deixar o seu visual super a cara do verão. 
O estilo rainbow é versátil e bem fácil de usar, você pode escolher uma peça única ou ainda coordenar com uma segunda peça mais neutra (menos chamativa), mas é importante lembrar que você precisa combinar as peças e não exagerar, se optar por uma peça toda colorida no estilo arco - íris em cima (blusa, moletom, cropped), é interessante combinar com uma peça mais neutra em baixo (calça, shorts ou saia de cor única), também existem os conjuntos Rainbow, esses devem ser usados de maneira colorida e chamativa sim, mas também pode ser combinados com outras peças neutras, tudo depende do gosto de cada pessoa.

Os acessórios e joias rainbow são tendência para a primavera/verão, são as peças coloridas e esmaltadas, que vem para animar qualquer produção e te deixar ainda mais linda! Definitivamente, esse é o momento dos acessórios e joias coloridas, são as peças que tem várias cores juntas, é uma tendência muito forte que a joalheria moderna lançou que são as joias e acessórios com rainbow colors. A Loja Lylak Semijoias tem muitas opções de acessórios e semijoias no estilo rainbow, vale a pena entrar no site e dar um conferida, amo essa loja!
Dica de como usar acessórios e joias rainbow: Quando você optar em usar joias e acessórios mais coloridos e chamativos, escolha peças neutras ou sem muita cor, é uma ótima aposta e deixa sua produção mais bonita, isso porque as joias coloridas devem se destacar na composição, já se você optar por roupas muito chamativas e coloridas, a ideia é apostar em acessórios mais neutros e discretos. 

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Eu estou atrás de uma blusinha de alça nesse estilo rainbow! Me apaixonei nas inspirações
    Gosto mais de usar jóias sem pedrinhas, mas esses anéis são um sonho de consumo <3
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  2. Eu amei essa tendencia, já quero usar, por falar nisso fiquei apaixonada por esse blusa da imagem 4!

    Beijos :*
    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  3. que tendência linda
    eu tenho um cropped, amei os acessórios ainda não tenho nenhum vou ver a loja

    ResponderExcluir
  4. Linda demais essa tendência, eu amei principalmente os acessórios, uma excelente opção para dar um toque de cor ao look

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *