Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Não é de hoje que as saias longas são sucesso, é uma peça chave e que você precisa ter no seu guarda roupa, com ela você vai poder compor diversos tipos de produções lindas e super estilosas, vale super a pena ter pelo menos uma peça em casa. As saias longas uma vez eram apenas ligadas a ocasiões mais formais, agora é comum vermos as saias longas em visuais do cotidiano, afinal, é uma peça democrática, a saia longa combina com os mais diversos estilos e tipos de corpos. Os modelos atuais de saia longa são feitos de diversos materiais e em cortes variados, o que torna a peça versátil para muitas combinações, variando o gosto particular de cada pessoa.
Ter uma saia longa no guarda-roupa é uma vantagem, já que com ela é possível criar looks para os dias mais quentes e também para os dias mais frios, basta abusar da sua criatividade e compor lindas produções! A combinação mais perfeita é saia longa com cropped, seja ele mais coladinho, ou mais soltinho, tudo depende do momento e da ocasião em que você vai usar a peça. Separei algumas inspirações e dicas de como usar saia longa para vocês, confiram tudinho aqui!

Dica importante - Saia longa para baixinhas
Calma, todas podem usar saias longas, mas existem algumas dicas que vão melhorar a sua maneira de usar,  são alguns detalhes vão fazer toda a diferença na hora de produzir seu look com saia longa. É importante se atentar ao comprimento da saia, ela deve cobrir os sapatos,  você pode colocar um salto mais alto, como a anabela, também pode apostar em usar um look monocromático que vai fazer você parecer mais alta. Se não puder usar blusa e saia da mesma cor, use tons próximos, isso valoriza. E, quanto a modelagem da saia, escolha modelos de cintura alta, que irá alongar suas pernas, na hora de escolher os acessórios opte por bolsas menores, pois, as bolsas maiores vão esconder você e te deixar com aparência de menor. 

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

8 Comentários

  1. Eu não gosto muito de usar saias ...
    Mas essas estão lindas..
    Aquela primeira de oncinha
    😍😍😍 Está um arraso
    Beijinho
    Cátila Santos

    ResponderExcluir
  2. Amei o post. Eu acho linda saias longas, mas nunca me sinto bem então compro aquelas um pouco menores e com fendas.
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo saias longas, amei as dicas e me apaixonei por essa de onça.

    ResponderExcluir
  4. Tô adorando visitar e ler seus conteúdos, são sempre os melhores!


    Meu Blog: Diana Montes

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas, estou doida por uma de animal print!

    Beijos,
    https://www.tammycezaretti.com.br/2020/09/poser-sadok.html

    ResponderExcluir
  6. eu sou baixinha e gordinha então evito um pouco haha mas eu tenho e de vez em quando uso

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  7. Amo saias! Juntamente com vestídos, são as minhas peças de roupa favoritas! Amei o post, as dicas estão perfeitas!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *