Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Sempre que pensamos em uma maquiagem perfeita, temos que ter em mente a preparação da pele, cada etapa é fundamental, a limpeza da pele, hidratação, o uso correto dos produtos, cada passo influência demais para ter uma maquiagem perfeita, por isso, é super importante prestar atenção e usar somente produtos de qualidade, que prometem realmente cumprir com sua função! O primer facial é um produto utilizado como primeiro passo da maquiagem para preparar a pele,  o mais utilizado é o primer facial, que deve ser usado depois do hidratante e antes da base para minimizar poros e linhas de expressão, deixar a pele homogênea, aveludada e turbinar a fixação da maquiagem. Muitas pessoas ainda tem dúvidas de como usar o primer facial, é bem simples e fácil, quando for passar o primer no rosto, coloque pouca quantidade do produto nas mãos e espalhe a partir do centro do rosto para as extremidades, lembrando que a concentração deve ser maior nas áreas mais oleosas, como a zona T. , e o  movimento certo para espalhar o primer é de baixo para cima e de dentro para fora, você também pode passar o primer apenas nas pálpebras para fixar melhor a sombra na hora da aplicação e fazer a duração ser ainda maior, funciona demais!


Neste artigo separei uma seleção com os melhores primers para maquiagem, aqueles que você precisa ter na sua nécessaire, e compartilhar com as amigas! Confere abaixo a lista com o Top 4 melhores primers para comprar, para ter aquela maquiagem perfeita, durando muito mais tempo e com um aspecto muito mais bonito!



Sou apaixonada pelos produtos da Vult, gosto muito! O Primir Fluído Vult  deixa a pele mais uniforme na hora da maquiagem, conta com ativos antioxidantes e hidratantes. A composição em textura ultrafluida é fácil de aplicar, possui excelente rendimento, prepara a pele para receber a maquiagem, minimiza a aparência de poros e linhas de expressão e prolonga a fixação da maquiagem. O Ácido Ferúlico e Ácido Hialurônico da fórmula ajudam a combater os principais sinais de envelhecimento da pele.

É um ótimo primer e ainda contém cor, é indicado para todos os tipos de pele, ele controla a oleosidade, suaviza a aparência dos poros dilatados, Oil Free e possui cobertura natural. O BB Blur da Tracta é um Uniformizador de Efeito Matte que une a antioleosidade do primer a cobertura de um BB Cream que é capaz de corrigir pequenas imperfeições e tonalizar a pele, além disso, o efeito Blur se dá por disfarce óptico que instantaneamente alisa visualmente os poros e linhas finas.

É uma opção de primer mais barata, que cabe no bolso de quase todo mundo! Primer Facial HD Luisance diminui a aparência de poros e linhas de expressão, reduzindo imperfeições. Ele possui efeito Matte, proteínas do arroz , forte fixação da maquiagem, deixando a pela mais macia e linda.

Esse primer é super bonitinho, possui uma embalagem bem fofa e delicada! o Primer HD Max Love minimiza linhas de expressão, confere à pele aspecto aveludado com efeito matte e promove intensa hidratação. Formulado com proteína de arroz, estimula o metabolismo celular, trazendo como benefício o efeito anti-idade.

Se você quer ou se você precisar comprar maquiagem barata e de qualidade vá para a loja da MundoMake lá você encontra diversas marcas de maquiagens por preços super baratos, a loja é super parceira aqui do Blog e indico sempre! É extremamente importante comprar em lojas confiáveis e que se preocupam com os seus clientes.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. O primer é um produto essencial na maquiagem, gostei de conhecer os primes das marcas, tem muitas opções, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Esse Primer Fluido da Vult é meu preferido, sou apaixonada por ele!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Não fico sem, eu adoro. Estou doida para testar esse da Vult.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Da sua lista de primers fiquei muito interessada em usar esse da Max love HD perfect. Eu já usei mias prometo nas makes mas uso bem pouco.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *