Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Você com certeza já viu ou ouviu falar sobre o Óleo de Rosa Mosqueta, ele é muito conhecido e usado por diversas pessoas, famosas, blogueiras e até médicas. O Óleo de Rosa Mosqueta está ganhando cada vez mais destaque pelas suas diversas propriedades que promovem hidratação e regeneração na pele, além de possuir um efeito terapêutico poderoso, é uma solução extraída de uma planta ornamental que oferece diversos benefícios terapêuticos para a pele, a rosa mosqueta  é de origem oriental e nasce em clima frio e chuvoso. A extração do óleo é feita com auxílio de uma prensa e sua composição é rica em ácidos graxos insaturados como: ácido oléico, linoleico e linolênico. Possui também vitamina A e C.
O Óleo de Rosa Mosqueta  promove renovação celular da epiderme e atua muito bem nos cabelos, na face , no corpo e nas unhas dos pés e mãos é também usado em pequenas áreas ressecadas e pontuais, que necessitem de uma hidratação extra, como mãos, pés, rosto, cicatrizes, manchas suaves, ou lábios e região dos olhos, além disso,  ele age diretamente na cicatrização da pele proporcionando um sensorial suave e que reduzirá possíveis queloides, incrível né?

Como usar o Óleo de Rosa Mosqueta
São diversas opções de uso e você pode usar esse óleo em todo corpo e também no rosto, vale lembrar que você precisa comprar um produto de qualidade, super indico o Óleo de Rosa Mosqueta 30ml Multinature, ele é totalmente puro, custa somente R$28, estou adorando usar e você encontra na loja Naturalamor que é super parceira aqui do Blog e eu indico de olhos fechados. Para o rosto, use puro, excelente para remover maquiagem, e hidratar a pele, nesse caso use 3 gotas em um cotonete e com a pele lavada e seca passe ao redor dos olhos, pode espalhar o residual e deixar agir na pele a noite toda, evite contato com mucosas.  Para usar o óleo no corpo, use sempre associado a outro óleo vegetal, pode ser de amêndoas doces, abacate ou semente de uva, nesse caso medir 10% de rosa mosqueta e restante dos outros óleos vegetais, misture até obter a densidade e atividade desejada, para evitar estriar na gestação ou após cirurgia de protese mamária você pode espalhar 3 gotas na região todos os dias, fazendo movimentos circulares no local e lavando somente no outro dia. Vale lembrar que você também pode usar nos cabelos, para potencializar a sua hidratação e melhorar o aspecto dos fios, basta misturar o óleo junto com sua máscara favorita!

Benefícios do Óleo de Rosa Mosqueta
- Hidratação natural para todo o corpo e também face
- Hidratação para os cabelos
- Pode melhorar manchas na pele, suavizando manchas
- Promove a renovação celular, ajudando na recuperação e na cicatrização de lesões
- Excelente opção de hidratante para  rosto antes de dormir
- Óleo de rosa mosqueta para estrias, ajuda na prevenção de estrias, trata e também pode melhorar a aparência de estrias
- Assaduras
- Psoríase e dermatoses na pele
- Atenuar e disfarçar rugas e linhas de expressão
- Prevenir o envelhecimento precoce da pele

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Ah sou louca para testar! Adorei a dica!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Que interessante! Adorei a sua resenha, sua dica. Já fiquei com vontade de testar

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *