Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Na hora de comprar jóias de qualidade em prata 925 precisamos ter confiança e sempre pesquisar muito bem, para comprar somente em lojas que ofereçam qualidade e garantia de peças verdadeiras e com excelente qualidade, por isso, aqui no Blog só indico as melhores e mais incríveis lojas, para vocês comprarem sem medo! A loja Céu de Prata é a minha loja favorita de jóias em prata, eles contam com milhares de peças incríveis e lindas na loja, e o melhor, possuem preços justos e a melhor qualidade que já vi, tenho algumas peças da loja e são simplesmente perfeitas.
Se você está procurando por pulseira de prata, alianças, brincos de prata, berloques, colar e pingente, argolas e muito mais, já salva a loja Céu de Prata nos seus favoritos e corre no site conferir os acessórios mais lindos da vida, eles enviam junto com o seu pedido o certificado de garantia, e você pode parcelar suas compras em até 6x sem juros, é isso mesmo, e o site é sempre recheado de novidades e promoções (segue o insta da loja e fica de olho @ceuprata).

Muitas pessoas tem dúvidas, mas, as peças da Céu de Prata são em prata 925? São sim, são peças feitas em prata de "lei" ou 925, ou seja, são peças de extrema qualidade e todas acompanham com certificado de garantia, são ideias para presentear aquela pessoa especial também, tenho certeza que será um presente perfeito! Confere aqui embaixo mais algumas peças que escolhi na loja, todos elogiam as peças quando eu mostro, são simplesmente apaixonantes, meus acessórios favoritos.



Opção 1 escolhida na loja: Conjunto Corações Cravejados Rosa
É o conjunto mais lindo que já vi, super delicado e romântico, estou apaixonada e uso sempre! É um Conjunto de colar e brinco de zircônias em formato de coração vazado, e é um conjunto confeccionada em prata de lei 925, com extrema qualidade e beleza

Opção 2 escolhida na loja: Pulseira Nossa Senhora Aparecida
É a pulseira mais linda que eu tenho, sério, sou apaixonada pela Nossa Senhora Aparecida, já tenho um colar lindo e agora a pulseira da loja, perfeição define! A Pulseira Nossa Senhora Aparecida possui dois pingentes de Cruz, é uma peça confeccionada em prata de lei (925)

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

9 Comentários

  1. Ótimo artigo, muito bom visitar e ler seus conteúdos! Sempre com qualidade e excelente informações!!!


    Meu Blog: Maria Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Amei conhecer essa loja, uso mais o dourado, mas estou tentando usar mais a prata! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Olha sinceramente não conhecia a loja mas eu amo acessórios em prata por serem duráveis e não custar tão caro como ouro.

    ResponderExcluir
  4. Eu amei a delicadeza dessas peças. Já vou correndo conferir mais produtinhos na loja.
    Beijinhos

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  5. como faz quando você quer comprar tudo? hahhahaa
    que loja mais perfeita
    ainda não conhecia

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro peças em pratas. Ja amei todas essas, sao bem charmosas.

    ResponderExcluir
  7. Olá Querida,
    Tudo bem?
    Amei conhecer essa loja, tem peças maravilhosas:)
    Muito obrigada
    Beijinhos
    Bom fim-de-semana
    Karina

    ResponderExcluir
  8. eu querooo hahhaha sou apaixonada por prata e ainda não conhecia essa loja
    amei a pulseira

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *