Categorias

Últimos posts

ADSENSE


O termo Tie Dye vem do inglês e significa basicamente “amarrar” (tie) e tingir (dye) e é exatamente isso mesmo, amarrando e tingindo, que surge essa estampa que já é sucesso no mundo da moda, e nos últimos meses ganhou destaque total no Brasil! Muito alegre e divertido, ele é muito versátil e pode ser adaptado para diversas ocasiões! A tendência vem invadindo as redes sociais e se tornou a queridinha por quase todas, a moda Tie Dye trás o clima colorido dos anos 90 e a psicodelia da década de 70 de volta à cena, o estilo proporciona um efeito muito diferente e original à qualquer peça, deixando tudo muito estiloso e fashion! As camisetas e t shirt tie dye foram as primeiras peças a receber a tintura, sendo consideradas as mais procuradas do momento, e para fazer elas é bem simples, mas é claro que atualmente você pode comprar a sua prontinha, por preços bem legais e diversificados em várias lojas físicas e online. 
Para usar peças Tie Dye você vai precisar apostar em combinações com tons neutros, combinar com peças mais básicas, ou também, existem os conjuntos tie dye que são bem coloridos e chamativos, e então você precisa se atentar para os acessórios e calçado, tudo com cautela, e claro o bom e velho jeans: nunca tem erro! Uma das melhores vantagens dessa tendência tie-dye é o poder de você mesmo criar a estampa que quiser, do seu jeitinho, basta ter uma peça de roupa branca e corante (em alguns casos, também vai água sanitária), além de ser uma forma de dar uma cara nova a algo que já estava esquecido no armário, o processo pode ser bastante divertido, faça com seus amigos!

Na internet você encontra vários tutorias de como fazer tie dye em casa, e além disso, você encontra as peças prontinhas e lindas em diversas lojas, vale super a pena ter uma peça pelo menos, para elaborar algumas produções bem legais! Confira abaixo algumas inspirações e dicas de look Tie Dye, lembrando que, sempre que precisar de ideias e dicas, acesse o site do Pinterest, é o meu favorio e lá encontro tudo o que preciso!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Eu não teria coragem de voltar a usar, mas acho muito legal quem usa. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu acho lindo mas parece que em mim não fica bom sabe?? hahaha
    adorei o post!

    ResponderExcluir
  3. tá super em alta né? amei as inspirações

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *