Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Sabemos que na correria do dia a dia, andando de lá pra cá, nossa pele fica exposta a muita poluição, sujeira e resíduos que não fazem nada bem para nossa pele facial, por isso, é tão importante cuidar da nossa pele com produtos de qualidade! O Gel de Blindagem Antipoluição Dermachem foi desenvolvido para te ajudar no seu dia a dia, ele protege a pele da poluição do dia a dia. A sua fórmula contêm ácido hialurônico que ajuda a criar uma camada protetora, preservando a elasticidade da pele e blindando contra os efeitos da luz UV e umidade. 
O Gel de Blindagem Antipoluição Dermachem possui um cheirinho bem suave, a embalagem vem com 100g de produto, rende bastante, o indicado é usar 2x ao dia, e pode ser usado em todo o corpo, além, do rosto, é claro! Estou usando já tem alguns dias e adorando, sinto minha pele mais hidratada e com um aspecto mais saudável. 

Você pode comprar esse produto incrível, na loja Bela Sintonia Cosméticos, lá você vai encontrar vários outros produtos da marca e também de outras marcas, a loja trabalha apenas com produtos de qualidade e preço justo! E além disso, as leitoras aqui do blog tem cupom de desconto, nas compras acima de R$80 você ganha 10% de desconto, basta digitar o cupom MDMBR10


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. já testei outro produto da marca.
    esse gel eu nunca testei.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. eu adorei a resenha
    não conhecia esse creme ainda
    quero muito

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouvi falar desse produto, mas sim foi bastante bom conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *