Categorias

Últimos posts

ADSENSE



Cuidar diariamente da nossa pele é essencial, e para isso, devemos usar apenas produtos de qualidade, e que oferecem realmente benefícios para a nossa pele. O envelhecimento chega para todos, mas ter uma pele linda, hidratada, saudável e sempre jovial é algo que todos buscam atualmente, e acredite, é possível sim, ter a sua pele sempre linda, e evitar o envelhecimento precoce dela. O creme gel Booster Antissinais Dermachem foi desenvolvido com um ativo antienvelhecimento, que associado ao ácido hialurônico e vitaminas agem no combate a ação dos radicais livres, auxiliando na minimização dos sinais e linhas de expressão, esse gel deixa a pele mais nutrida e hidratada, enquanto ameniza os sinais de linhas de expressão, é realmente incrível!
Comecei usar o gel tem alguns dias e estou adorando, ele tem um cheirinho gostoso, sinto minha pele muito mais hidratada e bonita, o modo de usar é bem simples: com o rosto limpo, aplique uma quantidade do Gel Antissinais Dermachem Booster, e espalhe por todo o rosto com movimentos circulares, até perceber que o produto foi absorvido completamente na pele e prontinho!rende bastante, sua embalagem vem com 100g e o preço é super baratinho, na loja Bela Sintonia Cosméticos você consegue comprar ele por apenas R$18,40 e lá tem toda a linha da marca DermaChem,vale super a pena! E além disso, as leitoras aqui do blog tem cupom de desconto, nas compras acima de R$80 você ganha 10% de desconto, basta digitar o cupom MDMBR10


Benefícios em usar Booster Antissinais Dermachem
 - Tem ação antissinais
- É enriquecido com Ácido Hialurônico, Vitamina E, Pro Vitamina B5
- Preenche e melhora a textura da pele
- Pele nutrida, hidratada e sem sinais de idade
- Reduz as linhas de expressão
- Oil Free (livre de óleos)
- Dermatologicamente testado
- Uso diário, recomendado duas vezes ao dia
- Fórmula com alta absorção

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. Eu não conhecia esse creme, mas já estou apaixonada por ele só de ler o seu artigo. Parece muito bom mesmo. Vou testar.

    Tatiana - Sapore Magico

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha, vou ver se compro pelo site, pq as lojas estão fechadas, mais pela sua resenha ele deve ser maravilhoso?

    ResponderExcluir
  3. Eu amei sua resenha, vou ver se compro pelo site pois as lojas da minha cidade estão fechada, pela sua resenha ele deve ser maravilhoso, e já quero testar!

    ResponderExcluir
  4. Achei muito interessante ser um gel. Amo produtos que são oil free e que contém vitamina E. Eu amei o preço, para mim é bem acessível.

    ResponderExcluir
  5. Opa! Ja adorei saber um pouco mais. Nao conhecia esse produto e nem a marca. mas adorei a sua resenha

    ResponderExcluir
  6. ouço falar muito bem desse produto, quero ver se encontro por aqui

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *