Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Muitas pessoas sofrem todos os dias com manchas na pele, algumas causam incômodo e até mesmo desconforto, existem diversas técnicas e procedimentos que prometem clarear manchas na pele, mas infelizmente, a maioria possui pouca eficácia, e os valores são extremamente altos, mas não desanime, existe um creme clareador de manchas incrível que vai ajudar a clarear as manchas da sua pele, sem gastar muito e com muita eficácia! O creme C Supreme Creme Clareador de Manchas Vitamina C é muito poderoso e revolucionário, é um produtinho que recebi da marca VL Beauty Cosmetics e presenteei minha mãe, que possui algumas manchinhas na pele, ela está fazendo o uso do produto já tem algumas semanas, e estamos gostando muito dos resultados!

O C Supreme Creme Clareador de Manchas Vitamina C é um poderoso creme hidratante facial formulado para clarear manchas de pele (melasmas), bem como estimular a renovação celular, homogenizar o tom da pele, mantendo-a profundamente hidratada. Com alta concentração de Vitamina C, este dermocosmético foi formulado com Nano Tecnologia, o que permite que ele penetre em camadas profundas da pele, agindo de dentro para fora. Esta tecnologia possibilita que pessoas com peles sensíveis possam usar um creme poderoso e eficaz minimizando possíveis reações alérgicas á pele. O uso  é recomendado no rosto limpo, durante a noite e pela manhã. Durante o dia é extremamente importante aplicar filtro solar após a aplicação do C Supreme VL Beauty. Esse creme maravilhoso custa apenas R$109,00 no site, super recomendo e indico para vocês!

"Somos a VL Beauty Cosmétics. é uma empresa Brasileira fundada em 2016. Formulamos Dermocosméticos de Alta Performance para uso Corporal e Facial. Primamos por desenvolver uma linha com Alta Tecnologia e com o uso de ativos cosméticos reconhecidos por suas propriedades terapêuticas. Nossa linha é livre de corantes, o que possibilita que clientes com peles sensíveis e alérgicas se beneficiem de cosméticos com menos química. Nossa linha também é livre de parabenos e não é testada em animais."




Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. não conhecia esse produto.
    adorei a resenha.
    bjss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. olha que bacana esse clareador, estou super precisando, vou testar!

    ResponderExcluir
  3. Realmente vitamina C é um antioxidante maravilhoso!
    Não conhecia a marca, vou procurar mais.

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou com algumas manchinhas, preciso urgentemente de um bom clareador. Já anotei a sua dica, obrigada.

    Tatiana

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *