Categorias

Últimos posts

ADSENSE



A resenha de hoje é de um produto super legal e que faz muito sucesso entre as manas por aí! O tônico facial detox que é uma lindeza, contém uma embalagem linda e um cheirinho mega gostoso, já virou o meu favorito e preciso compartilhar sobre essa maravilha com vocês. A marca Dalla Makeup é a responsável por esse produto incrível, o que mais chama a atenção logo de primeira é a embalagem rosa, com escritas super fofinhas e bem marcantes, quando você abre a tampinha já consegue sentir o cheirinho gostoso do tônico, ele promete uma limpeza profunda, penetrando nos poros e retirando toda a sujeira para uma pele mais purificada e refrescante, possui também propriedades que revitalizam, suavizam e hidratam. Ele é um tônico perfeito, principalmente para as peles oleosas, pois ajuda a controlar a oleosidade e a reduzir pequenas inflamações, e ele é livre de óleo e parabenos, podendo ser usado inclusive por peles sensíveis, que maravilhoso, não é mesmo?

Para usar o tônico facial é bem simples, após a limpeza, com o rosto já seco, aplique o tônico no rosto com o auxílio de algodão, pressionando levemente, e complete sua rotina diária com um hidratante facial de sua preferência para manter a saúde da sua pele sempre em dia, você vai amar o cheirinho que ele deixa na sua pele, é uma delicia! Uso, gosto e super indico, virou o meu favorito dos últimos tempos!
Usa o Tônico Mana! Loção Tônica Facial Detox - Dalla Makeup é um produto que pode ser adquiro na loja MaquiAdoro, super parceira aqui do Blog, e ele custa apenas R$19,90 na loja, e você ainda vai ver vários outros produtos da marca na loja, super de confiança e com os melhores preços da internet.


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

11 Comentários

  1. Já tinha ouvido falar, mas cá não vende, mas gostei bastante de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Very interesting post! 👌👌👌 Have a great week! 🌈🌈🌈

    ResponderExcluir
  3. Heeey, Luma.
    Não sabia que a Dalla está fazendo produtos pra cuidados da pele, achei que era apenas makes. Eu não costumo usar produtos pra tratar do meu rosto, minha pele é muito oleosa então acabo usando sabonete mesmo porque prefiro a sensação de repuxar. Achei o preço muito bacana pra quem está iniciando no cuidado com a pele.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia este tônico da Dalla e gostei muito da proposta dele, pois tenho a pele oleosa e sensível, então não são todos os tônicos que se adaptam ao meu tipo de pele. Vou testar com certeza! :)

    ResponderExcluir
  5. Esse produto é fantástico, super recomendo!

    Meu Blog: Blog da Alice

    ResponderExcluir
  6. Achei interessante esse produto, eu não conhecia, vou ver se encontro por aqui, e testar! Amei a dica!

    ResponderExcluir
  7. Da marca eu só usei uma paleta de sombras kkk nem sabia que eles tinham linha para cuidados com a pele. Eu amo tônicos e esse chegou numa boa hora pois logo terei que comprar novamente. Se é bom, irei comprar.

    ResponderExcluir
  8. Esse eu nao conhecia nao, mas ja adorei saber um pouco mais. Vou ve se compro p testar

    ResponderExcluir
  9. Esse eu nunca ouvi falar, mas ja adorei a sua resenha e eu ja quero testar

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esse tônico, nunca usei nada da marca. Mas a embalagem é muito bonita mesmo, e parece um bom produto. Um bom tônico é fundamental para a nossa pele.

    Tatiana - Sapore Magico

    ResponderExcluir
  11. Não usei o tônico da dalla ainda mas tenho o corretivo e o pó e amo

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *