Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Os dias frios e o Inverno estão aí, e com esse clima bem gelado é sempre importante ter aquele moletom perfeito para usar em qualquer ocasião, os conjuntos de moletom são sempre peças importantes no guarda roupa, eles servem para tudo, e além de quentinhos são mega estilosos, você pode usar eles com tênis, salto e até botinha dependendo do modelo do seu conjunto. Você pode encontrar diversos estilos, cores e modelos de moletons, eu aconselho a pesquisar muito bem por valores justos, pois, na internet você vai encontrar muitos valores, alguns bem legais, o MercadoLivre vende conjuntos por preço justo, basta procurar por "Conjunto Moletom Feminino" e prontinho, você vai ver várias opções!
Os conjuntos moletom cropped feminino são sucesso total, são modelos muito vendidos e procurados, por serem muito estilosos e lindos, o moletom é no estilo cropped e geralmente as calças são mais justas ao corpo, é super tendência, e já coloquei na minha lista de desejos, esse tipo de produção é mais despojada e estilosa, para uma ocasião especial em que você precise usar um salto é recomendado usar um moletom comprido e bem ajustável ao corpo, valorizando e deixando você ainda mais linda.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

7 Comentários

  1. Ahh amo esses looks super confortáveis :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não é meu estilo mas não posso negar, acho lindo!
    Amei o vermelho.
    Beijos

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  3. São conjuntos lindíssimos e super confortáveis para o dia a dia, seja cropped ou não :) tenho um e amo usá lo demais!

    Um beijinho enorme **

    ResponderExcluir
  4. Geralmente só usava moletom para fazer exercícios, hoje em dia virou moda, e confesso que tenho gostado muito, pois é confortável e quentinho no inverno ...

    ResponderExcluir
  5. Que looks lindos, eu queria ficar bem de moletom assim, mas não me sinto confortável em usar, mesmo os mais justinhos.

    ResponderExcluir
  6. Lindas inspirações... :) em casa eu fico de conjunto direto.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  7. Everything looking very nice! 👏👏👏 Thanks for sharing! 🌈🌈🌈

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *