Categorias

Últimos posts

ADSENSE


O tênis plataforma vem cada vez mais ganhando destaque, confesso que no inicio eu não gostava e nem achava um estilo bonito, mas com o tempo observando produções e look's com esse estilo de tênis, acabei gostando e achando muito lindo, agora mesmo, eu quero é comprar vários tênis plataformas, eles são mega lindos e deixam as produções super estilosas!
Lembrando que os calçados de plataforma sempre estiveram presentes no guarda roupa feminino, mas recentemente eles tiveram uma releitura e receberam um nome diferente, o termo em inglês “flatform”. A principal característica deste modelo é a plataforma mais plana, sem grandes diferenças de níveis ao longo da sola, essa modalidade oferece alguns centímetros e mais, e claro, muito conforto. O mais legal é que este salto pode estar presente em diversos calçados, como chinelos, sandálias, tênis, e muito mais, além de que esse modelo de calçados proporciona um toque moderno e atual ao look, deixando uma produção simples em algo bem mais elaborado.
Para elaborar produções lindas usando tênis plataforma basta usar a criatividade, ele fica lindo com vestidos, saias, calças, aliás, ele combina com quase tudo, e eu posso provar isso, separei algumas inspirações de look's com tênis plataforma, vocês vão amar!

A moda é mais conhecida na gringa, por isso, para achar mais inspirações de look's e produções basta procurar por "platform look" você vai encontrar uma variedade muito grande de estilos, chinelos de salto e tênis, muito gostos e maneiras de usar esse tipo de calçado. Sempre que quero inspirações e dicas uso a plataforma do Pinterest, lá você encontra uma variedade enorme, são milhões de pessoas que postam suas dicas, vale super a pena!




Compartilhe

Comente pelo Facebook!

7 Comentários

  1. São um modelo bastante bonito, nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. tenho um branco e realmente da pra compor muitos looks lindos

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro tênis, não vivo sem. O conforto é incomparável, e tem uns muito bonitos hoje em dia. Gostei do rosa com listra branca.

    Tatiana - Sapore Magico

    ResponderExcluir
  4. Eu sou baixinha e eles são meus aliados,já tem um tempo que não sei oque é usar tênis normal,eles são lindos e sofisticado,vai bem com tudo.. Eu amo.

    ResponderExcluir
  5. Olá Querida,
    Tudo bem?
    Adorei tênis Platforma, Tenho 1 azul mas
    Vou comprar um branco também:)
    Beijinhos Karina
    Bom fim-de-semana

    ResponderExcluir
  6. Esse tenis é super estiloso! E muito confortavel! Tenho 3 e amooo!

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo tênis plataforma. Da um estilo bem especial ao look.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *