Categorias

Últimos posts

ADSENSE



Cuidar da nossa pele é regra obrigatória no nosso dia a dia e principalmente na hora de fazer a maquiagem, é essencial limpar e hidratar muito bem a pele, preparar ela, para então receber a maquiagem no seu rosto, de forma que dure o dia todo e deixe um acabamento perfeito, por isso, é importante sempre optar por escolher bons produtos que realmente deixem nossa pele bonita e hidratada. Sempre gosto de optar por hidratantes que se preocupam com seus clientes e fabricam produtos de qualidade e com preço justo! A loja MaquiADORO que é parceira aqui do Blog, vende produtos incríveis no site e com os melhores preços, recebi um hidratante incrível da loja e estou testando e amando os resultados.
Escolhi o Hidratante Pré-Make Velvet Skin - Mia Make ele custa apenas R$14,00 no site da loja e possui muitos benefícios para a pele, além de ter uma embalagem mega linda e fofa, confesso que ainda não tinha testado nada dessa marca ainda e estou super feliz em conhecer um pouco mais sobre essa marca, ele tem um cheirinho bem suave e gostoso, deixa a pele realmente hidratada e preparada para receber a maquiagem, gostei muito e estou usando todos os dias antes de fazer a pele.

"O Hidratante Pré-Make Velvet Skin, da Mia Make, veio te ajudar nessa tarefa proporcionando muita hidratação, toque aveludado e beleza, deixando sua pele ainda mais linda.
Uma boa preparação de pele garante uma make mais linda e duradoura, por isso, o Velvet Skin vai ser seu novo queridinho nesse momento e também no dia a dia. Rico em aminoácidos e vitamina B5, esse queridinho promove intensa e imediata hidratação para uma derme renovada e bonita naturalmente. Além disso, ainda minimiza poros e ajuda no controle à oleosidade. Tudo o que a gente deseja em um só produtinho!
Perfeito para garantir acabamento incrível e prolongar a duração da make, use também diariamente pela manhã e à noite para um efeito ainda melhor e pele mais linda todos os dias
."


- O produto vem em uma embalagem de 60g e é ideal para guardar na bolsa e levar com você em todos os lugares
- Com a pele limpa, aplique o produto em todo o rosto com movimentos suaves até completa absorção, você vai amar o cheirinho
- Em seguida, continue a preparação de pele com outros produtinhos de sua preferência
- #DicaMaquiADORO: aplique seus produtos de cuidado com a pele do mais líquido ao mais consistente, assim, sua derme conseguirá absorver todos melhor

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

12 Comentários

  1. O hidratante é ótimo para ajudar a limpar, hidratar e preparar a pele para a make, o hidratante tem uma textura boa, é um hidratante maravilhoso além de ter um preço muito bom, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Heey, Luma.
    Não conhecia essa marca e nem esse produto, achei bem interessante. Gostaria de saber ele também serve pra peles oleosas já que ele é feito especificamente para hidratar antes de fazer a aplicação da make. Vou pesquisar mais sobre esse produto e quem saiba também não teste.

    Um grande beijo ♡

    https://blogjaquedelua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito curiosa em testar. Eu amo me maquiar mas confesso que minha dermato puxou minha orelha em relação eu não preparar a pele perfeitamente antes de passar tanta make. Dica anotada!

    Beijos,
    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  4. Uau! Não conhecia esse creme ainda (falho muito com meus cuidados com a pele), vou procurar aqui na minha cidade! Parabéns pelo post e pelas informações tão úteis!
    claraaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Luma!
    Não conhecia esse produto. Parece ser muito bom! Tenho a pele muito oleosa, ele é indicado?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Já quero testar,uso o Nívia antes da maquiagem,não conhecia este produto.

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia, vou procurar para testar ♥

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Luma,
    Tudo bem?
    Não conhecia esse creme mas vou procurar aqui:)
    Estou muito curiosa:)
    Beijinhos Karina

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho cuidado muito mais da minha pele agora e certamente é necessário preparar e hidratar muito bem a pele antes da maquiagem. Esse eu ainda não tinha visto, mas já quero comprar pra testar.

    ResponderExcluir
  10. Gosto bastante dessa marca, os produtos são ótimos e super em conta! Ainda não testei esse hidratante, mas já quero.

    ResponderExcluir
  11. Opa! Ja adorei saber mais! Esse eu nao conhecia nao

    ResponderExcluir
  12. Menina, estou procurando um creme pré-make e me deparo com seu post, amei...ainda mais porque a Mia Make tem produtos baratos e de qualidade, tenho o pó compacto deles

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *