Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Muitas pessoas ainda não conhecem ou não sabem exatamente para que serve o Sérum facial, como usar, e como esse produto pode auxiliar na saúde e beleza da nossa pele, são muitas perguntas que são facilmente respondidas neste artigo. O Sérum Facial é um produto de textura leve, contém rápida absorção e de fácil forma de espalhar por todo o rosto, que agrada diversas pessoas, por ser um líquido fluido, não gorduroso e de profunda absorção, basta poucas gotas para uma ação eficaz na pele.
Existem muitas marcas que fabricam diferentes produtos, com diversas substâncias que possuem ações hidratantes, clareadoras e antienvelhecimento. É muito importante pesquisar sobre a marca que você deseja exprimentar, conhecer suas substâncias e sempre comprar o sérum que melhor se encaixa nos seus cuidados diários! O melhor de tudo, é que qualquer tipo de pele pode ser beneficiado pelo sérum, como a pele oleosa. Basta verificar os benefícios e os ativos presentes na fórmula do seu  sérum e observar se eles são adequados à necessidade e ao seu tipo de pele.

Benefícios do Sérum Facial
- Seu uso diário ajuda a amenizar as rugas
- Ele remove células mortas
- Tensiona o músculo e a pele
- Regenera as fibras de colágeno e elastina
- Aumenta a imunidade da pele facial
- Possui uma hidratação mais potente que cremes comuns
- Ajuda a aumentar a capacidade natural de regeneração da pele


Como usar Sérum Facial
É super simples e não tem segredo: Você vai seguir a sua rotina diária de higienização utilizando água fria, com a pele já seca, aplique o sérum de sua escolha. Espere mais alguns minutos e, então, você pode aplicar o filtro solar, que deve ter, no mínimo, FPS 30. Para tratamento facial noturno, você também pode utilizá-lo após a limpeza facial adequada.
A função do Sérum é potencializar e acelerar os resultados dos cremes de tratamento de sua respectiva linha, caso não houver outros produtos, ele pode ser usado sozinho substituindo seu creme de hidratação! Lembrando que ele pode ser aplicado duas vezes ao dia, após a limpeza da pele.
Pela manhã, você deve usar o sérum, e em seguida aplicar o protetor solar e maquiagem, já á noite pode usar somente o sérum, ou antes do seu creme noturno preferido, esse produto realmente vai  melhorar muito a sua vida!

Existem diversas marcas com diversos valores, é sempre importante você ler sobre o produto e comprar aquele que atende as suas exigências, pois, cada marca possui suas características e seu estilo de produto. O Sérum anti-idade La Roche-Posay é um excelente produto com um custo mais alto, já o Sérum Facial Argila Rosa - Ruby Rose é super barato e possui grandes benefícios para a pele, tem produtos para todos os tipos de bolso!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

13 Comentários

  1. Posso dizer que não é dos produtos que mais use, mas adorei bastante cada dica
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida,
    Tudo bem?
    Amei as dicas:) Muito Obrigada:)Eu adoro usar os Sérums:)
    Beijinhos Karina
    Desejo te uma semana feliz 😘

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Nunca usei esse produto, mas parece incrível! Ainda mais que ser para pele oleosa, como a minha!
    Adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amei seu post, apesar de ser um produto muito usado, muitas pessoas ainda tem dúvida na hora da aplicação e de saber quais são seus benefícios! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Muito bom saber mais sobre o Sérum facial os benefícios são ótimos, você trouxe informações importantes, pois há pessoas que não sabem o que é o Sérum facial, nossa pele merce sempre bons cuidados bjs.

    ResponderExcluir
  6. É muito bom mesmo. Já usei e posso dizer que a pele fica com uma textura maravilhosa.

    Tatiana - Sapore Magico

    ResponderExcluir
  7. eu to adorando ter mais cuidados com a pele e esse tipo de produto em serum tem uma textura mt boa, absorve rapido

    ResponderExcluir
  8. Oi?

    Adorei a sua postagem , adoro postagem sobre Skin care. Achei muito importante você ter falado para as pessoas pesquisarem sobre a marca, o que vemos por aí são varias marcas lançando produtos de skin care e, até acho que muitas só para vender pq o q vemos é produtinhos famosos que não funcionam.

    www.chovendo-risos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Opa! Ja adorei essa dica hein! Eu nao sabia disso tudo nao

    ResponderExcluir
  10. Gente, sempre tinha fugido por medo de dar problema na minha pele, que é oleosa. Bom saber que posso ir tranquila. Abs! ♥

    ResponderExcluir
  11. Nossa, gostei muito de conhecer e saber pra que serve, eu quero comprar um pra mim, adorei.

    ResponderExcluir
  12. Quero um nesse estilo, o que tenho é mais um hidratante que um sérum

    ResponderExcluir
  13. Gostei do post, estou querendo esse da linha Argila Rosa da Ruby Rose, ouço falar muito bem.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *