Categorias

Últimos posts

ADSENSE



Para as apaixonadas pela marca Maybelline, a resenha de hoje é sobre a paleta Master Bronze, que é super linda e com cores incríveis! A paleta Facestudio® Master Bronze®  da Maybelline é composta por 4 tons de cores, 3 bronzers e 1 iluminador, dessa maneira, fica bem completa e fácil na hora de montar aquela maquiagem completa. Já de cara vi a embalagem e me apaixonei, muito bonita e muito resistente, as cores deixam um tom bem suave na pele, o que é ótimo, mas se você quer intensificar também vai conseguir, usando algum produto especifico, também notei que a durabilidade no rosto é realmente incrível, usei por horas e a cor continuou no meu rosto, linda, perfeita e intacta! Nas fotos que tirei vocês conseguem ter uma noção de como são as cores, mas pessoalmente são ainda mais lindas, o preço dessa paleta está R$129,90 e você consegue comprar ela na minha loja preferida, a loja Outlet Express Shop, são super confiáveis e enviam para o Brasil inteiro.
No site oficial da marca você encontra a paleta Facestudio® Master Bronze® Kit  e pode ver mais informações sobre essa maravilha, com cores incríveis e que você precisa ter na sua nécessaire de maquiagens, vai só agregar mais beleza para suas produções!


"Facestudio® Master Bronze® Maybelline é um kit de pós prensados em tonalidades bronzeadas perfeitas pra qualquer tonalidade de pele.
O Facestudio® Master Bronze® Maybelline é um kit de pós prensados em tonalidades bronzeadas perfeitas pra qualquer tonalidade de pele, recria a pele linda após o sol e ainda tem um iluminador para dar aquele toque dourado de férias à beira mar.
As nuances de MASTER BRONZE se adaptam à diversas tonalidades de pele e você ainda pode mesclar criando um bronzeado sob medida ou até mesmo usar os tons mais escuros como contorno, ou seja, aquele produto fundamental no necessaire!
MASTER BRONZE é a reinvenção do bronzeado, trazendo um uma paleta 04 tonalidades de marrons que podem ser usadas sozinhas ou em harmonia, capaz de criar um bronzeado dimensional, super sofisticado e natural e dá até pra usar como contorno, além de um iluminador de brilho intenso mais sofisticado que acrescenta luz e calor a pele
."

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

9 Comentários

  1. A paleta é linda tem cores fascinantes, gosto muito de paleta assim pois dá pra levar dentro da bolsa, amei as cores, gostei muito de conhecer a paleta bjs.

    ResponderExcluir
  2. É mesmo uma paleta que tem umas cores bastante bonitas, mas não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Olá? Já ouvi falar dessa Paletta, é basicamente quem tem essa paletta tem bronze e brilho ... acho bem completa, tbm

    www.chovendo-risos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo Maybelline, mas não conhecia ainda,adorei a paleta, não fico sem um bom iluminador. .

    ResponderExcluir
  5. Eu amei a paleta, gostei das cores parece ser bem pigmentada!

    ResponderExcluir
  6. adoro paletinhas bem praticas como essa, amei os tons!

    ResponderExcluir
  7. Adoro essas paletas porque além de ter o bronzer e o iluminador, sempre uso como sombra também. Vou conhecer a loja que indicou, quem sabe me empolgo e faço uma comprinha. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Realmente essas paletas de maquiagem tem cores lindas e marcantes, eu já tive uma parecida e gostava muito

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui.

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Blog da Sofia

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *