Categorias

Últimos posts

ADSENSE


O Blazer Feminino é certamente uma peça chave que todas as mulheres precisam e devem no seu guarda - roupa, essa peça incrível saiu diretamente do vestuário masculino para o guarda-roupa feminino graças a luta das mulheres para conquistar direitos em diversos setores da sociedade, inclusive na moda, trazido por Coco Chanel, nos anos 20. Os looks e produções com blazer dão o toque final deixando qualquer look simples em algo extremamente fino, elegante, estiloso e fashion! E o mais legal é que você pode usar ele com praticamente todas as peças que você tem, um look simples com shorts jeans, saia e tênis pode ganhar um mega destaque optando por usar um blazer para compor a produção, além do mais, ele fica maravilhoso com vestidos, calças e produções mais finais e elegantes. Separei algumas inspirações de look's com blazer para você se inspirar e se jogar nessa super tendência que nunca sai de moda!

Lembrando que você pode criar o seu próprio estilo, o que te faz sentir bem e feliz, o blazer vai deixar qualquer produção simples em algo mais elaborado, você também pode apostar em acessórios marcantes, um maquiagem caprichada e aquela bolsa para dar um maior destaque. O Blazer Feminino pode ser usado tanto no verão, como outono ou inverno, existem vários tecidos e modelos diferentes, basta escolher aquele que melhor se adaptar ao look, as cores pretas são sempre as favoritas, pois, combinam com qualquer tipo de produção. Sempre que precisar de uma inspiração ou dica de como usar uma peça, pesquise no Pinterest, você vai amar as dicas e fotos que o site possui.


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

13 Comentários

  1. eu adoro blazer, acho uma peça bem coringa no guarda roupa que faz qq look ficar mais arrumado

    ResponderExcluir
  2. Acho muito bacana quando vejo uma mulher elegante e bem vestida. Principalmente de blazer, seja ele branco, preto (eu particularmente prefiro os de tom neutro) combinam com qualquer look principalmente agora que esta chegando o inverno cai super bem.


    https://blogutobs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Independente da cor, modelo ou estilo, um blazer deixa o look elegante!

    ResponderExcluir
  4. O blazer é uma peça elegante uma peça chave para usar na estação fria, gosto muito do preto cai bem com qualquer peça, gostei muito das dicas bjs.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo demais blazer!!! Eu adoro montar diversos looks lindos

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro blazer, é uma peça bem chique o look fica mais fica elegante . Amo!

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu costumo usar uns mais básicos com jeans para trabalhar.
    Amei as inspirações.
    BjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
  8. Cada inspiração linda! Amei o blazer rosa com jeans e tênis! Já quero me inspirar!

    ResponderExcluir
  9. Oh que tem mesmo conjuntos bastante bonitos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  10. Todos lindos! Usaria com certeza! Deixa super chique o visual
    https://sobreavidasm.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  11. Eu amo blazer! Apesar de morar em Recife e, por ser quente, dificulta um pouco. Mas amei as inspirações de look, geralmente eu uso com shortinho pra equilibrar.

    https://bloggabicavalcanti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Sou apaixonada por blazer, acho tão lindo! Adorei os looks.

    ResponderExcluir
  13. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui.

    Beijos 😘.

    Meu Blog: 5 Dicas Modas para verão

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *