Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Os favoritos dos últimos tempos certamente são os body de renda, são lindos, delicados e super sensuais sem deixar a produção vulgar,  e sim muito delicada e bonita, é incrível como os bodys tem o poder de mudar toda a composição de um look, deixando ele super elaborado e sofisticado, mas para isso, é importante saber como combinar essa peça chave com vários estilos de roupas, calças, shorts e saias, é uma variedade de estilos e combinações que você pode criar ai na sua casa! Muitas vezes os bodys que compramos são lingerie, isso mesmo, é um body em renda lingerie que vem sem bojo mas com forro e você pode usar para um momento intimo ou melhor ainda para produzir um look incrível e cheio de estilo!
Você pode usar o body renda lingerie com saia jeans e acessórios, um tênis deixando ele mais delicado ou também um salto para deixar ele mais a cara da noite, uma ótima ideia é usar os bodys em renda com calças skinny ou calças flaire deixando a produção extremamente elegante e linda, e para finalizar outra dica que fica lindo é usar com shorts, capriche nos acessórios e prontinho, você vai arrasar, separei as melhores inspirações de look's com body em renda para vocês conferirem neste artigo!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

8 Comentários

  1. Esses bodys são muito lindos, estou louca para adquirir os meus! Amei os com short jeans e calças.
    Um beijo,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  2. Oh que são mesmo bonitas sim
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindíssimo,porém não consigo usar acho desconfortável,talvez não tenha achado o certo rsrsrs. Adorei todos os looks

    ResponderExcluir
  4. adorei esses looks, é mesmo uma peça super sexy e bonita

    ResponderExcluir
  5. Eu achava que esse tipo de peça era para ser usado somente a noite, mas os que você deu de exemplos mostram e esconde ao mesmo tempo. São sexy's e comportados!

    ResponderExcluir
  6. ADORO ESSE LOOKS DE SOBRE TUDO, MUITO LINDO MESMO E FORA QUE DEIXA A MULHER SUPER ELEGANTE

    ResponderExcluir
  7. Uauu! Quantos modelos lindos. Eu amo body de renda

    ResponderExcluir
  8. Realmente um estilo muito bonito e ousado. Fica lindo nas inspirações que colocou!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *