Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Quem ama ganhar brindes, amostras e produtos grátis aqui? Acredito que a maioria, eu amo ganhar produtos de graça para testar e contar o que acho para vocês aqui no Blog, o O Boticário adora criar esse tipo de campanha, onde eles lançam um produto novo no mercado e dão a possibilidade do cliente ir buscar uma amostra para testar, e muitas vezes a amostra é em tamanho full size, um produto mesmo, muito legal!
Ficou curiosa para saber como funciona? Aqui você vai aprender passo a passo: Como ganhar brinde grátis do O Boticário: Dessa vez a campanha é sobre o demaquilante o batom da marca, e você pode ganhar um  Kit Demaquilante e Batom Mini Make B do O Boticário, é muito simples, prático e rápido, você só precisa conferir se sua cidade está participando, mas geralmente a maioria das cidades e estados participam sempre.

Como grande brinde grátis O Boticário- Basta acessar o site da promoção https://promo.boticario.com.br/batonsmakeb/
- Baixar o app do O Boticário, se cadastrar, escolher a loja que deseja pegar o seu brinde e prontinho!
- É muito simples, basta seguir as orientações do app
"Garanta a sua amostra do batom de Make B. com ácido hialurônico e o Demaquilante Bifásico de 30ml. Faça já o download do app do Boticário e clique no banner da promoção para participar."


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *