Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Quando o assunto é pele bonita, bem cuidada e saudável a gente gosta e a gente fala muito sobre, por isso, é tão importante investir em produtos de qualidade, marcas com referência e que cumprem com o que prometem, trazendo benefícios para a nossa pele, pois, todo cuidado é essencial, desde o protetor solar, preparação da pele para receber a maquiagem e a remoção da maquiagem no final do dia, hidratando sempre a pele e mantendo ela saudável, livre de cravos e espinhas. A Derma Chem Cosméticos é uma marca que conheci há algum tempo e estou muito feliz com os produtos, são produtos com um custo baixo e com grande qualidade, estou usando com frequência os sabonetes da linha Make Out e estou encantada, além de possuírem uma embalagem linda, são produtos de muita qualidade, e estão trazendo resultados satisfatórios.



Sabonete Make Out Primer Pré Maquiagem
"O Sabonete Primer da Derma Chem foi especialmente desenvolvido com a tecnologia do ácido hialurônico, permite uma pele mais macia e aveludada, suavizando as linhas de expressão e os poros abertos, e principalmente preparando a pele para a maquiagem, removendo o excesso de oleosidade e uniformizando a pele, além disso é complementada pela ação revitalizante da Pró Vitamina B5 que após a limpeza, refaz a hidratação natural da pele."
- Ele reduz a oleosidade da pele
- Ameniza os poros abertos
- Deixa a pele mais macia
- Suaviza as linhas de Expressão e prolonga a duração da maquiagem
- Pode ser usado com a espojinha elétrica para um efeito mais eficaz, eu uso a minha e adoro!


Sabonete Demaquilante Pós Maquiagem Make Out 
"O Sabonete Demaquilante da Derma Chem é Oil Free. Foi reunido uma inovação em demaquilante facial Oil Free, que utiliza meio totalmente aquoso, não pegajoso, para uma remoção de maquiagem pesada, aonde o produto ao mesmo tempo em que remove a maquiagem, limpa o rosto e mantém um sensorial agradável de hidratação sem irritar a pele e sem deixar resíduos.Possui também pH equilibrado e adequado para a região facial."
- Basta aplicar nas palmas das mãos úmidas, esfregar as mãos até forma espuma cremosa e aplicar no rosto na região da remoção da maquiagem, continuando o movimento circular de limpeza, logo em seguida enxaguar com água em abundância após a aplicação. Pode se aplicar o produto no algodão ou bastonete e aplicar diretamente sobre a maquiagem fazendo movimentos circulares, o resultado é uma pele limpa, saudável e muito bonita!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. Muito bom poder conhecer bons produtos para a nossa pele, os produtos da Derma Chem Cosméticos são bastante eficazes, cuidar da pele é importante,os sabonetes são bons, ficar com a pele limpa e saudável é tudo de bom, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oh que ainda não conhecia esse sabonete para remover a maquilhagem, mas parece ser bem bom

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Adoro novidades, eu ainda não conhecia sabonete demaquilante, amei essa descoberta!

    ResponderExcluir
  4. Oie tudo bem,estava com saudade de vir aqui,tem contéudo novo no blog ,espero você por lá..um beijo super grande!!!
    https://diferencial2000.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar desse sabonete e demaquilante, mas ainda não comprei para testar. Será que para pele sensível também é bom? Qual o valor deles?

    ResponderExcluir
  6. Eu estou doida para testar essa linha. Estou vendo uma galera falar bem

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *