Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Sabemos que cuidar da nossa pele facial é extremamente importante, e para isso, é necessário fazer uma boa limpeza de pele, pelo menos uma vez no mês, para deixar sua pele bonita, saudável e sempre com um aspecto jovem, muitas vezes não sobra dinheiro para ir realizar esse procedimento em uma clínica estética, mas não se preocupe, você mesma pode fazer uma limpeza de pele eficiente em casa, gastando pouco e economizando tempo e dinheiro.
Lembrando que é muito importante escolher produtos de qualidade, marcas conhecidas e que você tenha boas experiências, afinal, a pele facial é muito sensível e precisa de produtos de qualidade para um resultado perfeito. Após fazer a limpeza de pele é necessário alguns cuidados com a pele durante as primeiras 48 horas,  evitar a exposição solar 48 horas antes e depois do tratamento, para evitar que a pele fique manchada, usar sempre um protetor solar facial e beber bastante água para garantir a boa hidratação da pele.


Como fazer Limpeza de pele caseira
- Primeiro de tudo você precisa limpar a pele profundamente,  começar lavando o rosto com água morna e um sabonete neutro. A seguir, deve-se aplicar uma loção demaquilante para retirar a maquiagem e as impurezas superficiais da pele
- Em seguida você precisa de um esfoliante de qualidade, você vai colocar um pouquinho de esfoliante numa bola de algodão e friccionar, realizando movimentos circulares, a pele de todo o rosto, insistindo principalmente nas áreas que acumulam mais sujeira, como testa, entre as sobrancelhas e laterais do nariz
- Agora é hora de relaxar a pele com água morna, realizando uma sauna facial caseira e retirando cravos e espinhas, espremendo suavemente a região com os dedos protegidos com uma gaze esterilizada ou utilizando extrator de cravos especifico. Quando fizer a sauna facial caseira, pode-se colocar um saquinho de chá de camomila numa vasilha com 1 litro de água fervente e inclinar o rosto sob o vapor, durante alguns minutos, isso vai relaxar ainda mais sua pele.
- Quando a pele estiver limpa e livre de cravos e espinhas é hora de aplicar uma máscara calmante, para evitar o vermelhidão da pele, e para finalizar aplicar protetor solar, e prontinho!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. Oh que tens aí umas boas dicas par fazer em casa
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Sua dica de como essa limpeza facial em casa é incrível, eu geralmente so faço esfoliação na pele mas vou testar sua dica.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, nunca fiz remoção de cravos em casa, vou aproveitar essas dicas maravilhosas com certeza!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu amo fazer limpezas de pele, mas eu sendo esteticista tenho os produtos e aplico os a mim, amo demais
    Um beijinho **

    ResponderExcluir
  5. limpeza de pele é mesmo essencial pra deixa-la mais saudável e bonita

    ResponderExcluir
  6. Eu amo usar mel e açúcar para esfoliar... mas tbm tenho alguns produtinhos para dias especiais

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *