Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Sabemos que não adianta caprichar na sombra, na base, no contorno e esquecer totalmente de cuidar da pele, a pele é parte fundamental para ter uma maquiagem bonita e de qualidade, ela precisa estar devidamente hidratada, cuidada e preparada para receber a maquiagem, por isso, é tão importante investir em produtos de qualidade, para sua maquiagem ficar bonita e durar muito mais tempo.
A Bruma Fixadora é um produto em spray, que promete ajudar na fixação e duração da maquiagem, além de tratar a pele com seus vários compostos naturais que hidratam e recuperam o viço, ela é feita com ativos especiais, que deixam a pele hidratada , pode ser usado antes ou depois da maquiagem. A Bruma é borrifado na pele e traz uma sensação diferenciada, é uma forma de criar uma “névoa” que deixa o visual mais bonito e hidratado.

A Bruma é indicada para todos os tipos de pele, possui uma composição leve e capaz de ajudar a proteger a região, é uma ótima alternativa para atender a todas as necessidades, além disso, ela é composta por agentes naturais, leves e que ajudam a deixar a pele bonita e saudável. É o caso de produtos que são feitos à base de extratos de aloe vera, camomila e chá verde que têm propriedades positivas para a pele e auxiliam a conquistar um resultado muito positivo.
Ela serve para hidratar a pele, também ajuda a refrescar e até a iluminar a cútis, deve ser aplicada diretamente na pele, o recomendado é manter uma distância mínima de 30 centímetros e, então, borrifar suavemente o líquido em todo o rosto, não é necessário secar ou limpar a área, pois a absorção e a evaporação acontecem de maneira natural, e prontinho!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. Olá Luma.
    Achei as embalagens bem fofas, mas eu não uso maquiagens na verdade nem sei me maquiar, mas tenho vontade de fazer um curso.
    Beijos!
    http://pequenapi.com

    ResponderExcluir
  2. O fixador é importante para a maquiagem ter mais duração, a pele merece cuidados especiais, pele hidratada é outra coisa, gostei das informações bjs.

    ResponderExcluir
  3. Posso dizer que desde que comecei a usar, não dispenso, mas nem todas as marcas conheço
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. sou mt fã desse tipo de bruma, acho que dá um acabamento mt mais bonito pra make

    ResponderExcluir
  5. Eu não usava esse produto, mas recebi no natal um da Makeup revolution e amo, tem um glitter muito suave e a fixação que ele dá na maquilhagem é muito boa 😍
    Um beijinho **

    ResponderExcluir
  6. Bem aqui está o truque para que a maquilhagem dure o dia todo agora já sei o que usar pois sou uma nava no que toca a maquilhagem

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *