Categorias

Últimos posts

ADSENSE



Na hora de escolher o suplemento ideal é necessário pesquisar sites de confiança e que oferecem qualidade, além de um preço justo e compatível com o produto, por isso, é muito importante saber qual o seu objetivo e tipo de produto que você precisa, ter um profissional nutricionista e um preparador físico para preparar sua dieta, treino e auxiliar na hora de escolher o tipo de suplemento, pré treino, e muito mais, é essencial. A Oxgon é uma loja com marca própria de suplementos baratos, lá você encontra uma variedade enorme de produtos de qualidade e com preço que cabem no seu bolso, recebi alguns produtos da loja e quero compartilhar com vocês um pouco sobre eles!
Lembrando que a Oxgon atua no mercado de suplementação há 38 anos, é uma marca própria e por isso eles conseguem ter os melhores preços, oferecendo sempre qualidade para todos os seus consumidores.




Tem uma embalagem linda e delicada, de uma pureza incomparável e com um alto teor proteico, ele é 100% Hidrolisado, permitindo maior absorção pelo organismo. Contém em uma única dose a adição de 9 gramas de colágeno Tipo 1 e é adoçado com Stévia, um famoso adoçante natural e muito requisitado.
Sua composição é feita com Vitamina C, Vitamina E, Zinco e Selênio que além de auxiliarem na sintetização do colágeno, apresentam funções antioxidantes, combatendo os radicais livres que provocam danos celulares, como a deterioração da pele.  Uma das maiores vantagens de ser administrado em forma de pó, é poder acrescentar em diversas preparações como: shakes, sucos, vitaminas e em cima de frutas, na minha opinião a versão em pó é sempre melhor do que em cápsulas, pois, permite sair da rotina e tomar de formas variadas com sucos, frutas, e suplementação.

Alguns benefícios do Colágeno para sua vida
- Fortalece as unhas
- Fortalece o cabelo e melhora o seu aspecto
- Diminui o surgimento de estrias
- Aumenta a elasticidade da pele
- Previne e retarda o surgimento de rugas e linhas de expressão
- Previne o envelhecimento da pele
- Ajuda na fortificação dos músculos

 O termogênico é uma ótima alternativa para os atletas que desejam potencializar os efeitos do seu treino e desejam facilitar a queima de gordura, ele promove um aumento da temperatura corporal e dos batimentos cardíacos, resultando em mais energia para os treinos e maior circulação sanguínea, fazendo o metabolismo ficar mais lento e isso faz com que o organismo gaste mais energia, contribuindo para a queima de gordura.

Os benefícios do uso de Termogênico
Os benefícios são um maior gasto de energia, portanto, potencializa a queima de gordura. Além disso, os treinos ficam muito melhores, pois há maior concentração e menor fadiga muscular. Para que haja realmente aproveitamento dos efeitos do produto, é preciso aliar a uma intensa atividade física, a fim de promover a queima de gordura desejada, um super produto que vai auxiliar muito nos seus treinos.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

9 Comentários

  1. Gostei bastante da tua dica, mas não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. bem legal conhecer essa loja de suplementos, as vezes a gente precisa

    ResponderExcluir
  3. Duca valiosa! Minhas unhas andam parecendo papel de tão fracas que estão.
    Boa indicação.

    Beijos,
    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente amei a sua postagem, ela é super completa e cheia de conteúdo pra quem quer perder o peso e ter o suplemento ideal. Vou procurar ambos os produtos nessa minha empreitada. 😍

    ResponderExcluir
  5. Os benefícios do colágeno são ótimos. Gostei de saber os benefícios do uso do termogênico. Vou visitar o site da loja.

    ResponderExcluir
  6. Nunca ouvi falar, mas adorei a sua dica.
    Arrasou!

    ResponderExcluir
  7. Eu não costumo ter uma dieta balanceada e uma vida de exercícios, talvez o seu post ter aparecido seja uma indireta do universo pra eu começar? HAHAHAH Mas sempre bom ter ideia do que começar a usar. Parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  8. Amei a sua dica, apesar de saber a importância do colágeno, ainda tenho um pouco de receio de consumir qualquer coisa assim.

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a sua dica hein! EU nao conhecia nao

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *