Categorias

Últimos posts

ADSENSE




É incrível como a moda da saia jeans voltou com tudo, essa peça que fez muito sucesso nos anos 2000 voltou com tudo em 2019 para agregar beleza e bom gosto em nossas produções, o melhor disso tudo é que você pode montar um look para qualquer ocasião com saia jeans, pois, existem saias jeans curtas, midi e até mesmo longas, e isso ajuda muito na hora de elaborar aquela produção super bonita e estilosa.
As sais jeans da atualidade estão cada vez melhores, algumas possuem tecido ajustável ao corpo com muito elastano, com cós alto, deixam o corpo muito mais bonito e em harmonia, você pode combinar as saias jeans com cropped, body, camisetas, t - shirts, moletom e muito mais, varia muito do momento que você vai usar, o período do dia e a ocasião, você também pode ousar nos acessórios e calaçados, pois, a saia jeans é uma peça chave e combina com praticamente tudo.

Fiz uma seleção com os melhores looks com saia jeans para vocês se inspirarem, lembrando que sempre procuro meus look's lá no site Pinterest, lá eu encontro sempre as melhores inspirações e dicas quando preciso de uma inspiração legal.
As saias jeans 2019 mais procuradas do momento são as saias jeans midi, saias jeans curta na frente e longa atrás (é sucesso), saia jeans sal e pimenta e saias jeans denim zero (possui muito elastano), são as melhores e mais pesquisas do momento.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. saia jeans é mesmo uma peça super coringa e bem linda, to precisando de uma nova por aqui pra montar looks lindos assim

    ResponderExcluir
  2. Achei elas lindas, porém não sei se combina comigo kkk É aquela coisa cho lindas nos outros menos em mim. haha

    ResponderExcluir
  3. Esta tendência é linda 😍 tens uns looks que eu reproduziria, amei
    Um beijinho enorme **

    ResponderExcluir
  4. Eu estou AMANDO essa tendência das saias jeans. Particularmente, prefiro as de cintura alta e indo até o meio da coxa, tenho algumas. E amei as suas dicas, acho que em mim não ficaria legal essa mais longa com corte, mas depois vou fazer o teste hehe
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amei todos os looks, são lindos. Esse tipo de saias são ótimas!

    O meu blog: https://celinaporai.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  6. Eu amava usar saia jeans, eu tinha várias no guarda roupas. Mas depois que engordei eu parei de usar e nem comprei mais, agora estou pensando seriamente em voltar a usar! Adorei os modelos que você escolheu, as minhas favoritas são as destroyed.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *