Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Estou encantada e apaixonada por uma marca de cosméticos que conheci a alguns dias, que chegou para deixar esse blog ainda mais rico em conteúdo e em qualidade de produtos, uma marca que tem uma variedade tão grande de produtos para a casa, beleza e corpo, tudo reunido em uma loja online que você pode comprar no conforto da sua casa, é isso mesmo!
A Clivê Cosméticos é uma marca de produtos para beleza, corpo e lar, uma marca de muita qualidade, bom gosto e preço justo, além disso, possui as embalagens de produto de muita beleza e bom gosto, é tudo muito lindo e dá vontade de ficar admirando de tão bonitas que são. Recebi uma caixa recheada de produtos da marca e garanto pra vocês que vai ter chuva de resenhas aqui no Blog, pretendo fazer uma por semana e mostrar toda a qualidade dos produtos para vocês.

Sobre a marca Clivê Cosméticos
"Com a alma e o gingado brasileiro, a Clivê Cosméticos nasceu com a missão de cuidar da qualidade de vida das pessoas. A inspiração da marca vem do termo ‘clivar’, um processo minucioso e artesanal de lapidação de pedras como o diamante. Como nesse processo, nós, da Clivê, lapidamos com todo cuidado e amor nossos produtos, pensando você!"
Além disso, eles levantam algumas andeiras e apoiam campanhas incríveis, que são muito importantes para todos nós!
 Genderless - Os produtos não são destinados a homens ou mulheres, meninos ou meninas, negros ou brancos, mas sim a todas as pessoas;
Cruelty Free - A marca não testa em animais, afinal para ser bom não precisa usar outros seres vivos como cobaias;
Vegano - A marca não usa ingredientes de origem animal, pois isso fomos certificados com o selo da Associação Brasileira de Veganismo.

1 - Home Perfume Clivê London 250ml : Possui uma embalagem linda demais e um cheiro muito gostoso, foi desenvolvida para aromatizar naturalmente os ambientes por longos períodos, estimulando os sentidos e renovando a energia. Cada fragrância da linha é inspirada em elementos característicos de alguma região do mundo, com o objetivo de proporcionar uma viagem sensorial sem sair de casa.

2 - Sabonete Líquido Clivê Black Tea 500ml: Só a embalagem e o cheirinho já me conquistou, com um processo de fabricação 100% natural e vegano, o Clivê Black Tea possui uma fragrância exótica e de forte personalidade desenvolvida com chá preto oriental.

3 - Água Micelar Clivê 250ml: O produto que mais estou ansiosa para testar, adoro água micelar, é fácil aplicação e indicada para todos os tipos de pele, seja ela seca, normal, mista ou oleosa, a Água Micelar Clivê é indispensável na rotina de limpeza diária da pele.

4 - Clivê Block 60ml: Um produto incrível e inovador, O Clivê Block é a solução ideal para fazer o n° 2 fora de casa sem neura. Para utilizá-lo, basta borrifar o produto 5 vezes na água do vaso sanitário e pronto.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Confesso que não conhecia a marca, mas parece ser mesmo bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. ainda nao conhecia a marca, mas já gostei bastante de conhecer tds esses produtos

    ResponderExcluir
  3. Esse cheirinho para a casa 3 a água Micelar chamaram a minha atenção, fiquei curiosa
    Um beijinho enorme **

    https://bauderecordacoes24.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que legal luma ainda não conhecia essa marca curiosa pelas resenhas

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *