Categorias

Últimos posts

ADSENSE


A data mais linda do ano está se aproximando, é isso mesmo , o Natal está ai! o ano passou muito rápido mais uma vez e esse momento tão esperado e mágico está chegando, e para esperar esse dia tão especial é importante ir preparando a produção e para isso separei algumas inspirações de looks para o Natal, só os mais lindos.
O Natal é uma data muito linda e muito importante, onde geralmente as pessoas passam com a família e amigos mais próximos, por isso merece uma produção linda e caprichada, mas sempre devemos ter em mente que cada produção é adequada para uma ocasião e um momento, por isso você precisa ficar atenta. Se você vai passar o Natal com a família pode optar por uma produção mais delicada e românica, algo mais simples, agora se você pretende passar o Natal com os amigos em algum lugar mais badalado pode ousar na produção e optar por um look mais sensual.

A cor vermelho é muito usada no Natal, mas não é regra e nem obrigatória, você pode optar em escolher a cor que mais lhe agradar para passar essa data tão especial, as cores verde, preto e floral também são opções muito utilizadas nesta data, vale apostar na sua criatividade para elaborar algo bem bacana e bonito, para combinar com a produção é indispensável o uso de acessórios, os mais delicados e menos chamativos são ideias para esse momento.
Não existe um padrão de roupa para usar nesta data, você pode usar o que gostar e se sentir mais confortável possível, lembrando que tudo depende de onde você vai passar, do local, do tipo de ambiente, e do tipo de festa, e ai então você vai se adequar de acordo com tudo isso!


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Não faço ideia de qual look irei usar no Natal desse ano, mas gostei muito das suas inspirações! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. quantooo look lindo.
    gostei de todos <3
    bjsss
    http://www.andressamonteiro.com/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *