Categorias

Últimos posts

ADSENSE


É muito importante cuidarmos da nossa pele, beleza e  cabelos e para isso precisamos sempre dos melhores produtos, e é ainda melhor quando conseguimos encontrar os nossos cosméticos favoritos com os melhores preços, e é por isso que hoje vou falar sobre uma loja incrível, vocês vão se apaixonar por ela, assim como eu me apaixonei!
A loja Like Cosméticos está  localizada no interior do estado de São Paulo na cidade de Echaporã, e  surgiu em 2016 como uma loja virtual, revendendo marcas terceirizadas líderes do mercado de cosméticos capilares como: L’Oréal, Joico, Redken, Senscience, Schwarzkopf, Aneethun, Wella, Barba de Respeito além de mais de 30 outras marcas. É uma loja muito confiável, que trabalha com muito amor e carinho pelo seus clientes, sempre trazendo as melhores marcas e os melhores preços, garantindo sempre a qualidade acima de tudo.

Na loja você vai encontrar produtos para o cabelo, maquiagem, cuidados para a pele, corpo e banho, presentes, outlet e também linha homem, tudo isso e muito mais, é uma grande variedade de produtos de grande qualidade, além disso, a loja sempre faz promoções e descontos para alegrar ainda mais seus clientes, eu consegui um cupom de desconto de 5% basta digitar ao finalizar sua compra: BLOGMULHERES e o cupom será adicionado na sua compra e o desconto efetuado com sucesso.
Recebi alguns produtos incríveis para testar e vou contar tudo pra vocês, cada semana vou fazer a resenha de um produto e vocês vão se surpreender com a qualidade e bom preços que só a loja Like Cosméticos consegue oferecer aos seus clientes.



Uma breve descrição sobre o produto: o Banho de Verniz da New Cosméticos foi desenvolvido com blend inovador, para proporcionar brilho máximo aos cabelos, hidratação, revitalização, recuperação e muito mais.

Uma breve descrição sobre os produtos:  Senscience Silk Moisture hidrata e restaura os fios de diversos danos, seja de agressões térmicas, químicas ou ambientais.

Uma breve descrição sobre o produto: Hidratante poderoso, que revitaliza os cabelos danificados e tratados quimicamente. 

Uma breve descrição sobre o produto: Spray fixador para todos os tipos de cabelo. Com fixação extraforte, mantém o brilho e vitalidade do cabelo.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. mt legal conhecer essa loja que tem uma variedade bem bacana de produtos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus recebidos, ansiosa para ver se esses produtos funcionaram em você! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. uau quanto produto legal, faz logo resenha de tudoooooo
    não conhecia essa loja
    os preços são bons mesmo

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *