Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Há algum tempo a Escova Facial Elétrica Foreo Luna ganhou destaque, mas ainda é novidade para muitas pessoas que não sabem para que serve e como utilizar esse produto incrível a favor da sua pele, no seu dia a dia, existem opções da escova para peles secas e também oleosas, o preço é bem salgado custa em torno de R$650,00, porém, tem opções mais baratas, vale a pena pesquisar muito bem antes de comprar, devido ao grande sucesso dessa escova, muitas outras marcas começaram a criar a suas escovas faciais elétricas com preços muito atrativos e com uma qualidade maravilhosa, um exemplo disso é a Escova Esponja Forever de limpeza que custa apenas R$15,89 e possui um poder incrível semelhante a origem da Foreo Luna, vale a pena o investimento.
A Escova Facial Elétrica é um parelho de limpeza facial que está sendo um grande sucesso para cuidar da pele do rosto, deixando-a completamente limpa, luminosa e radiante. Através de uma tecnologia inovadora, oferece uma higiene profunda da pele, além de ajudar a reduzir a visibilidade das rugas mais marcadas e prevenir o aparecimento de novas, a maneira de usar é muito simples e com certeza esse produto vai virar um dos seus melhores amigos.


Benefícios de utilizar Escova Facial Elétrica de limpeza
- várias intensidades para escolher
- Alivia tensão muscular
- Elimina vestígios de maquiagem e células mortas
- Indicado para todos os tipos de pele
- Promove uma pele mais lisa e uniforme
- Promete limpar os poros profundamente

A recomendação é utilizar a escova duas vezes ao dia, aplicando em movimentos circulares por cerca de um minuto em conjunto com um produto de limpeza facial do seu gosto, após cerca de 15 dias os resultados já serão evidentes no seu rosto, ficará muito mais limpo, hidratado, lisinho, com um aspecto muito mais bonito e cuidado, não é um produto obrigatório na nossa vida, porém, traz muitos benefícios para a nossa pele, deixando ela muito mais bonita!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Posso dizer que tenho uma e adoro bastante de como deixa a minha pele
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que interessante. Eu já vi a escovinha para vender em alguns lugares, mas nunca tinha visto a real para que servia e nunca usei. Quem sabe vou testar agora.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *