Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Uma das coisas que mais preocupam e desagradam as mulheres são as manchas escuras que aparecem na região das axilas e da virilha, também podem aparecer na região dos cotovelos e joelhos, e isso acaba desagradando a grande maioria das mulheres, pois, sabemos que as mulheres sempre estão preocupadas com sua estética e seu bem estar, mas não se preocupe, existem receitas caseiras para clarear axilas e virilha de maneira segura e eficaz no conforto de sua casa, é isso mesmo!
Mas antes de vermos as receitas caseiras para clarear, vamos entender como essas regiões ficam escurecidas, quais os motivos, tanto na axila quanto na virilha, o escurecimento é causado por motivos parecidos como depilações com cera, lâminas e cremes depilatórios, essa ação é entendida pelo corpo como uma agressão e, por isso, produz mais melanina na região, tornando a pele mais espessa e escurecendo a região, também há outras ações que escurecem o local, como a exposição ao sol, alergias, irritações causadas por cosméticos, assaduras, atrito, micose e aplicações caseiras com finalidade de clarear a pele que dão muito errado e acabam prejudicando a pele, são vários fatores que influenciam nesse processo.


Receita Caseira: Como clarear axilas e virilha com Bicarbonato
Uma das receitas caseiras mais conhecidas é a com Bicarbonato, é simples de fazer e você gasta muito pouco, para clarear axilas e virilha com bicarbonato deve-se preparar uma pasta com os seguintes ingredientes:
- 2 colheres de sopa de bicarbonato
- 20 Ml de leite de rosas
Para preparar você deve misturar bem os ingredientes até formar uma pasta e aplicar nas áreas afetadas, deixando atuar por 15 minutos. No final, deve-se lavar com água morna e passar um creme hidratante. Aplicar pelo menos 2 vezes por semana.


Receita Caseira: Como clarear axila e virilha com Argila Branca
A Argila Branca também é muito procurada e utilizada quando o assunto é clareamento de axilas e virilha, para clarear axilas e virilha com argila branca deve-se preparar uma pasta caseira com os seguintes ingredientes:
- 1 colher (sopa) de argila branca
- 2 colheres de água
- 3 gotas de óleo essencial de laranja
O modo de preparo é super simplesta, basta misturar os ingredientes ate formar uma pasta e aplicar na região que deseja clarear. Deixar atuar por 15 minutos e lavar a seguir.

Produto para clareamento de axilas e virilha
Na internet você encontra diversas receitas caseiras e eficientes para clarear axilas e virilha, porém, se nada resolver e você estiver muito incomodada com esse escurecimento pode optar por comprar um produto que recomendam muito, o Melan-Off Concentrado Clareador que é um produto especifico para clarear essas regiões, é um pouco caro, mas os resultados são 99% garantidos!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

10 Comentários

  1. Já tinha ouvido falar de algumas dicas, mas não conhecia todas que falou
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. MENINA
    AMEI AS DICAS, NÃO CONHECIA E QUERO MUITO EXPERIMENTAR

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica, confesso que mesmo não sendo totalmente clarinhos, não me incomodo não. Mas vou testar a receitinha! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Luma, gostei muito das receitas. Vou experimentar a primeira.
    Muito obrigada por compartilhar as dicas.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir
  5. nossa que dica bacana, já quero testar pq essas areas escurecidas incomodam mt

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Já tinha ouvido falar dessas dicas, mas nunca tentei fazer!
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui e te agradeço por compartilhar...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Site de Dicas Online

    ResponderExcluir
  8. Quero muito fazer o clareamento de axilas, obrigada pelas informações!

    ResponderExcluir
  9. Vou testar também,queto.muito que dê certo...obrigada

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *