Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Quando se fala em penteados românticos para festas já imaginamos centenas deles na cabeça. e muitas vezes ficamos em duvida em qual penteado usar, para isso, precisamos saber o estilo de festa que você vai, por exemplo, casamentos e formaturas merecem um penteado mais romântico e delicado, já baladas e festas informais você pode abusar de um penteado mais ousado e combinar aquela produção que você ama. É importante lembrar que o penteado dependendo da ocasião também pode ter influência total no sucesso da produção, seja para exibir um detalhe do vestido ou para esconder alguma área que não é tão valorizada, os cabelos podem servir como um complemento do visual e dar um charme extra para qualquer produção, portanto, é muito importante escolher certo o penteado, pois, vai fazer toda a diferença.

Os penteados mais comuns quando se trata de delicadeza e romantismo são os coques tradicionais ou com tranças, cabelos enrolados com franja presa, cabelos enrolados com trança lateral, e tranças de diversas formas e formatos, deixando tudo em harmonia. Sempre que preciso de inspiração de produções, penteados, dicas de maquiagem, vocês já sabem onde encontro, o Pinterest sempre tem tudo o que preciso, só trago aqui no Blog as melhores inspirações para vocês, e espero que sempre que tiverem duvidas vocês possam consultar essa ferramenta tão potente.




Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. cada penteado MARAVILHOSO! sou um zero a esquerda pra fazer penteados, eu amo esses meio presos com tranças

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu esse seu artigo, realmente é um dos melhores blog que estou visitando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Beijos 💋..

    Meu Blog: Acertando na Loteria

    ResponderExcluir
  3. são lindos e muito delicados
    amei

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *