Categorias

Últimos posts

ADSENSE


O ano de 2018 está acabando, passou tão rápido, parece que foi ontem que iniciamos esse ano repleto de surpresas e novidade, o ano realmente passou muito rápido e a chega do Ano Novo já está ai, e sabemos que o Ano Novo é celebrado dia 1 de Janeiro, onde juntamos os amigos, familiares e pessoas que mais amamos para comemorar essa data tão importante, a passagem de um novo ano, um ano com muita saúde, amor e felicidade!
Para escolher a produção ideal para comemorar o Ano Novo é importante você saber o tipo de festa que você vai, se será o almoço ou o jantar, que tipo de festa será, para então você poder escolher o look perfeito para cada ocasião. Os almoços em família requerem uma produção mais delicada, já nos jantares entre amigos ou familiares, você pode abusar um pouco e usar alguma produção mais sensual e sofisticada, vale a pena elaborar um look incrível, afinal, é um dia muito importante que merece ser comemorado da melhor maneira possível.

Para tanto, separei algumas produções incríveis para você se inspirar, são look's para o Ano Novo, para almoços e jantares, todos esses look's incríveis vocês encontram na plataforma do Pinterest, lá tem uma variedade enorme de produções lindas para vocês. Mas posso afirmar que peças delicadas e em renda fazem total sucesso, macacão, vestidos e bodys são tendência total.
E se você assim como eu, ama saber o significado das cores para usar no Ano Novo, vou mostrar pra vocês uma tabelinha com o significado de cada cor, entenda a diferença de cada uma e escolha a sua cor favorita para arrasar nessa data tão importante.



Significado das cores - Ano Novo
Já é tradição escolheremos uma peça com a cor que mais gostamos e o significado ideal para começar o novo ano com o pé direito e realizar tudo o que sempre desejamos, a cor tradicional de todos os anos é o Branco que simboliza a paz e harmonia, porém, você pode usar outras cores também, entenda cada cor e seu significado.
Branco: Paz
Dourado: Riqueza
Prata: Inovação
Rosa: Romance
Preto: Independência
Azul: Serenidade
Verde: Esperança
Vermelho: Paixão
Laranja: Criatividade
Lilás: Espiritualidade

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Oh que gostei bastante de cada uma das tuas inspirações e dicas

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Quer aprender a converter vendas com o seu blog, seja em seu negocio online ou fisico, tem possibilidades para todos os nichos acesse: a nossa Formula Negócio online, esse é nosso segredo mais bem guardado e agora mostramos para vocês como conseguimos fazer isso, e como outras fanpages e blogs estão fazendo o mesmo!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *