Categorias

Últimos posts

ADSENSE


Sou suspeita para falar, porém, sou apaixonada pelos produtos da marca Joico, são produtos de excelente qualidade, bom gosto e preço justo, ideais para o tratamento de cabelos loiros e descoloridos, que precisam de um tratamento muito mais eficiente e potente. Vocês já conhecem a loja da Kutiz Beauté que é uma das minhas lojas favoritas, e super parceira aqui do Blog, desta vez recebi um produto que amo muito, e preciso resenhar para vocês conhecerem!
Mascara Joico Moisture Recovery Treatment Balm 250ml é a queridinha de muitas pessoas pelo Brasil inteiro, é uma mascara muito famosa e muito eficiente, os benefícios desse produto são incríveis e o preço é super justo, você encontra a máscara por apenas R$177,90 na loja da Kutiz, super recomendo.

Tenho muitos pontos positivos para avaliar essa máscara maravilhosa, deixa o cabelo macio, e muito hidratado, com um aspecto realmente saudável e bonito, gosto de usar 1 vez por semana e os resultados são imediatos, o cheirinho dela também é muito gostoso, já utilizei essa máscara antes e sempre foi uma das minhas favoritas.
De acordo com informações, essa máscara fornece hidratação intensa e revitalizante, suaviza as cutículas para uma hidratação definitiva, garantindo maciez e brilho aos cabelos, além de, promover sedosidade e reconstrói os fios, também auxilia na recuperação da elasticidade natural dos cabelos, Proporcionando maciez, suavidade e brilho aos fios, incrível né? Você pode adquirir essa máscara incrível que eu tanto amo na loja online da Kutiz Beauté.

Como usar
- Super simples e prática, basta aplicar a Mascara Joico Moisture Recovery Treatment Balm 250ml no cabelo limpo e úmido e deixe agir de 3 a 5 minutos. Em seguida, enxágue.
- A Mascara Joico Moisture Recovery Treatment Balm deve ser utilizado 1 ou 2 vezes por semana, alternando com Joico Moisture Recovery Condicionador. 
- É recomendado o uso de outros produtos da linha Joico Moisture Recovery para melhores resultados, você encontra toda a linha da Joico no site da Kutiz Beauté.

 

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Mais um produto que não conhecia, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. sempre quis testar os produtos da joico, td da marca parece maravilhoso, gostei mt de conhecer mais desse produto

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. adoro suas resenhas e não conhecia essa marca ainda
    vou visitar a kutiz

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *